Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Segunda via: A viabilidade da candidatura própria do PL ao governo do Ceará

Por Gabriel Barbosa

07 de junho de 2022 : 11h46

O diretório estadual do Partido Liberal no Ceará, presidido por Acilon Gonçalves, avalia que a candidatura própria da sigla ao governo do Ceará poderá ter viabilidade eleitoral.

Outro ponto relevante é que a pré-candidatura de Raimundo Gomes de Matos, com o apoio natural do Governo Federal, pode levar o partido ao patamar de segunda via na disputa pelo Palácio da Abolição. O fortalecimento da bancada cearense do PL também é um ativo em potencial.

Na manhã desta terça, 7, o estrategista político do PL no Ceará, Harley Dias, e o gerente-executivo da Consultoria LCFB, Luiz Cláudio Barbosa, se reuniram para falar sobre a postulação própria da legenda.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina