Menu

Bruno Soller: Estratégia de Ciro de confronto a Lula é “completamente errada”

O estrategista político e especialista em comunicação política pela George Washington University, Bruno Soller, avaliou negativamente a estratégia do pré-candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, de abrir um flanco contra o ex-presidente Lula. Na avaliação de Soller, o eleitor que diz votar em Ciro também guarda um sentimento positivo em relação a Lula. “O […]

12 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação/Sérgio Lima

O estrategista político e especialista em comunicação política pela George Washington University, Bruno Soller, avaliou negativamente a estratégia do pré-candidato do PDT a presidência, Ciro Gomes, de abrir um flanco contra o ex-presidente Lula.

Na avaliação de Soller, o eleitor que diz votar em Ciro também guarda um sentimento positivo em relação a Lula.

“O eleitor dele gosta do Lula. O segundo voto do eleitor do Ciro é o Lula. E o segundo voto do eleitor do Lula é o Ciro. Ele não pode brigar diretamente com o Lula”, diz o estrategista.

A disputa dele é tentar convencer essas pessoas, tentar trazer esses eleitores, e não desqualificar o Lula”, prossegue.

“A cada momento em que ele se distancia do eleitorado que gosta do Lula, vai se isolando cada vez mais e tem cada vez menos possibilidade de ganhar voto”, completa.

Com informações do Infomoney

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José di Ambrósio

08/06/2022 - 19h04

O Ciro é carta fora do baralho. Vamos esperar pacientemente as eleições e comemorar a surra de votos do Lula no Fascista. Vamos decidir esta no primeiro turno

Fábio Ribeiro

08/06/2022 - 06h19

Ciranha.

JULIANA BATISTA SILVA

07/06/2022 - 23h44

Eu ia votar no Ciro e já mudei pra Lula.

Grazi

07/06/2022 - 22h03

Ciro não é o candidato do mercado, não adianta deixar de atacar ( com verdades)o Lula,o eleitor em geral não entende projeto político que não seja focado em bolsas e auxílios… Independência exige atitude e o povo não tem isso.
Perdemos a chance com o Brizola espero não percamos com o Ciro.

carlos

07/06/2022 - 21h01

Só quem pode tirar votos de bolsonaro seria o moro que não é mais candidato a nada pq é marreco, e Luciano bivar que dizem que será candidato, por que ambos têm o mesmo perfil do eleitorado, já entre Ciro e Lula o lula é quem está tirando o eleitorado do Ciro pq o presidente do PDT já disse que as Alianças com o PT nos estados podem ser feitas que não Terão interferência do Lupi, e se até a convenção o Ciro não atingir pelo menos 13% de votos nas pesquisas, não terá candidato a presidente e apoiaria o lula no 1° turno.

Valber

07/06/2022 - 20h35

Voto Lula, já votei no Ciro, admiro ele, se for pro segundo turno e não for com Lula voto nele, mas acho que ele tá fazendo o jogo do Bolsonaro… não adianta bater no Lula, quem é Lula não muda. É uma pena ver o Ciro, tentando se desconectar da realidade

Tony

07/06/2022 - 16h26

Os lambedores do escroto do Pilantrao estão putos com o Cirolipa…..kkkkkkk

Os eleitores de Ciro Gomes farão questão de anular o voto no segundo turno para devolver ao STF o safado sem vergonha.

    cesar

    08/06/2022 - 06h10

    Lula será teu novo presidente.

    cesar

    08/06/2022 - 06h12

    O que você ainda não entendeu É QUE O LULA SERÁ TEU NOVO PRESIDENTE.

Kleiton

07/06/2022 - 16h22

Entendi… são adversários mas um não deve críticar ou outro…kkkkkkk

Não sabem mais o que inventar petistoides para poupar o Larapio.

Para deesqulificar o Lula não precisa fazer muita coisa, basta citar fato, tem uma lista enorme é só escolher.

Dilmar Santos de Miranda

07/06/2022 - 14h30

Isso é o óbvio ululante!!!

MIGUEL GRAZIOTTIN

07/06/2022 - 13h29

Verdade. Mas somente se o objetivo de Ciro fosse vencer a disputa e nao tirar votos de LUla para viabilizar o segundo turno para Bolsonaro…


Leia mais

Recentes

Recentes