Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Felipe Neto responde ao ataque de Tiago Leifert

Por Redação

07 de junho de 2022 : 10h41

O empresário e youtuber Felipe Netto teceu uma forte crítica ao apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, por ter lhe atacado nesta segunda-feira, 6, durante participação no “Cara a Tapa”, no Youtube.

Durante a entrevista, o apresentador Rica Perrone disse que Leifert era um desafeto de Felipe Neto e que isso, segundo ele, fez com que o global alcançasse um “patamar notável na sua incrível trajetória”.

“Nós estamos aqui falando de Seleção Brasileira, Copa do Mundo, Neymar. Vamos manter o nível alto e voltar a falar de futebol do que perder tempo com galerinha de Twitter, trolzinho de Twitter, dona não sei quem, Felipe não sei quem lá. A gente está falando aqui de Copa do Mundo, a gente está olhando para o maior evento do mundo. Vamos honrar vocês [espectadores da live] com conteúdo e não ficar falando de gente inferior”, disse Leifert.

“Ser chamado de ‘gente inferior’ por um sapatênis faria limmer que odeia pobre é literalmente um elogio”, respondeu Neto.

Vale lembrar que foi no mesmo podcast que Tiago Leifert se isentou da possível disputa de 2° turno entre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro.

“Aí dói, hein? Pode atirar, gente, não dá, essa é a posição solitária que eu falei, nenhum dos dois, não dá. Vai rolar 99 bonito. Foi o que eu falei, tem muita gente calada, não acho que as pesquisas estão numa posição certa, ainda vai acontecer alguma coisa. Não sei, está muito cedo, mas foi muito mal, não dá mais, fez um bom governo em 2002, eu não consigo fazer o malabarismo mental necessário para esquecer o que aconteceu”, declarou Leifert.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

June Brasil

08 de junho de 2022 às 02h11

Sinceramente, existe uma diferença substancial entre o Felipe Neto e o Tiago Leifert, o “Q.I.”; o Quem Indica…

Responder

Batista

07 de junho de 2022 às 16h39

Felipe neto é uma ameba…..

Responder

Francisco*

07 de junho de 2022 às 12h42

Entender política na superfície não é boa prática, se bem que entender política em profundidade não é para muitos, quanto mais para sub celebridades que brotam do universo ‘globosférico’ das redes sociais, dos BBB’s e de outras atrocidades e anomalias sociais similares praticadas.

Isto posto, o sub celebridade agredido, deslizando à superfície, não percebe que o sub celebridade agressor, por instinto de sobrevivência, tenta manter-se acima da linha d’água no lodo em que ajudou a atolar o país com o golpe de 2016 e a eleição lava jato de 2018, utilizando melíflua cantilena ofídica de desconstrução de quem lhe contradita, tentando desviar o foco da manjada e escancarada prestação de serviço cumprida, ao mesmo tempo que revelada por ocasião do motivo que leva-os a refrega, a declaração de “nem um, nem outro para presidente” e de incredulidade em relação as pesquisas eleitorais divulgadas (que não satisfazem determinados interesses), encomendado pelo confesso time do coração, em deslize profundo revelado não ser o São Paulo e sim a Globo dos Marinho, patrocinadora máster do moribundo projeto da Terceira Via, em derradeira tentativa de ressuscitá-lo antes que tardia e tenham que repetir 2018, apoiando o Tragédia, agora não mais Anunciada e sim Ocorrida, para manterem os interesses da classe dominante, mesmo que ao preço de completar-se a demolição do país, tornando-o novamente colônia e mero entreposto comercial.

Responder

Alexandre Neres

07 de junho de 2022 às 12h00

Tiago Leifert é simplesmente patético.

Falar em gente inferior é típico da nossa elite do atraso.

Esse ser desprovido de raciocínio cognitivo e de consciência crítica tem a pachorra de dizer que a imprensa profissional, a Globo enfim, é de esquerda.

Seria mais honesto que declarasse seu voto no mito de uma vez.

É legítimo defensor da meritocracia, que no seu caso específico significa ser filhinho de papai.

Meninos mimados não têm a menor nação do país onde vivem.

“Sapatênis faria limmer que odeia pobre” retrata com perfeição o dito cujo.

Responder

Antonio

07 de junho de 2022 às 11h44

Faço das suas palavras as minhas palavras Felipe Neto.Esse Tiago Leifert faz parte mesmo dessa Burguesia fedida. Burguesia que odeia pobre e que faz de tudo para continuar como classe dominadora.

Responder

carlos

07 de junho de 2022 às 11h34

Ricardo layfert, cara esse cara a paixão é casar com bolsonaro falar, isso depois que saiu da globo, agora tá livre, um nasceu para o outro.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina