Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Bolsonaro diz que pretende se encontrar com Trump antes das eleições

Por Redação

11 de junho de 2022 : 13h30

Neste sábado, 11, Jair Bolsonaro declarou durante entrevista coletiva em Orlando (EUA) que pretende se encontrar com o ex-presidente norte-americano, Donald Trump, antes das eleições de outubro no Brasil.

“Conversei com ele essa semana. Convidei, como sempre. Ele quer, dois meses antes da eleição, se encontrar comigo, aqui [nos EUA] ou lá [no Brasil]”, disse.

O inquilino do Planalto também falou que não se encontrou com Trump, neste fim de semana, porque “não quis prolongar a viagem aos EUA”.

Vale lembrar que Bolsonaro viajou aos Estados Unidos para participar da Cúpula das Américas, em Los Angeles. No caso de hoje, ele desembarcou em Orlando para inauguração de um consulado brasileiro e depois vai se encontrar com lideranças evangélicas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina