Menu

Bolsonaro diz que “podemos até viver sem oxigênio”

Neste sábado, 11, Jair Bolsonaro (PL) disse na Igreja Batista em Orlando (EUA) que “podemos até viver sem oxigênio, jamais sem liberdade”. Em seguida, ele participou de uma motociata com apoiadores. “Temos algo importante para defender, princípios, tradição e temos uma liberdade. Somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Neste sábado, 11, Jair Bolsonaro (PL) disse na Igreja Batista em Orlando (EUA) que “podemos até viver sem oxigênio, jamais sem liberdade”. Em seguida, ele participou de uma motociata com apoiadores.

“Temos algo importante para defender, princípios, tradição e temos uma liberdade. Somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas”, disse.

“Defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento. Somos pessoas normais, podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade”, prosseguiu.

Antes de falar aos fiéis da igreja, o inquilino do foi recepcionado pelo pastor do templo, André Valadão, que fez uma oração para Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

14/06/2022 - 17h16

Há um monte de bolsonaristas, direitistas e safadistas em geral que vivem a caçoar da Dilma porque ela andou sugerindo “estocar vento”. Será que também vão caçoar do “mito” deles?
Rá, rá, rá, rá, rá, rá!

henrique de oliveira

13/06/2022 - 09h16

Já que podemos viver sem oxigênio , que tal Alan Musk colocar esse estrume num foguete e manda lo para marte ?

carlos

12/06/2022 - 22h18

Esses milicianos tem muito é chifre enquanto estão no quartel o Ricardão sai com as madames.


Leia mais

Recentes

Recentes