Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Bolsonaro diz que “podemos até viver sem oxigênio”

Por Redação

12 de junho de 2022 : 13h57

Neste sábado, 11, Jair Bolsonaro (PL) disse na Igreja Batista em Orlando (EUA) que “podemos até viver sem oxigênio, jamais sem liberdade”. Em seguida, ele participou de uma motociata com apoiadores.

“Temos algo importante para defender, princípios, tradição e temos uma liberdade. Somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a legalização das drogas”, disse.

“Defendemos a família, a propriedade privada, a liberdade do armamento. Somos pessoas normais, podemos até viver sem oxigênio, mas jamais sem liberdade”, prosseguiu.

Antes de falar aos fiéis da igreja, o inquilino do foi recepcionado pelo pastor do templo, André Valadão, que fez uma oração para Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Nelson

14 de junho de 2022 às 17h16

Há um monte de bolsonaristas, direitistas e safadistas em geral que vivem a caçoar da Dilma porque ela andou sugerindo “estocar vento”. Será que também vão caçoar do “mito” deles?
Rá, rá, rá, rá, rá, rá!

Responder

henrique de oliveira

13 de junho de 2022 às 09h16

Já que podemos viver sem oxigênio , que tal Alan Musk colocar esse estrume num foguete e manda lo para marte ?

Responder

carlos

12 de junho de 2022 às 22h18

Esses milicianos tem muito é chifre enquanto estão no quartel o Ricardão sai com as madames.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina