Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Caso Dom e Bruno: Ciro Gomes se manifesta sobre os corpos encontrados

Por Redação

13 de junho de 2022 : 10h37

O ex-ministro e pré-candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), se manifestou sobre os corpos encontrados na manhã desta segunda-feira, 13, possivelmente do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro, Bruno Pereira.

No Twitter, o pedetista disse que é preciso “honrar suas memórias” e cobrou punição dos responsáveis pelo crime. Ele também afirmou que o país acordou mais triste.

“Honrar suas memórias, significa lutarmos pela punição dos autores diretos e indiretos destes bárbaros crimes e reforçarmos nossos compromissos em defesa do
nosso meio ambiente”, disse.

“Minha solidariedade a dor das duas famílias enlutada e meu conforto, para elas, lembrando que os nos nomes de Bruno e Dom jamais serão esquecidos”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina