Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

PF diz que não encontrou corpos de Dom e Bruno

Por Redação

13 de junho de 2022 : 12h06

A superintendência da Polícia Federal do Amazonas emitiu nota agora a pouco para negar que encontrou os corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira.

“Não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos”, diz a nota.

“Conforme já divulgado, foram encontrados materiais biológicos que estão sendo periciados e os pertences pessoais dos desaparecidos”,prossegue.

Na manhã de hoje, 13, a esposa de Dom Phillips, Alessandra Sampaio, disse que os corpos do jornalista britânico e do indigenista brasileiro foram encontrados.

A própria PF comunicou a Alessandra que os corpos ainda precisam ser periciados. A Embaixada do Reino Unido no Brasil já enviou um comunicado oficial aos irmãos de Dom Phillips que os corpos são dos dois desaparecidos.

Vale lembrar que Dom e Bruno estavam desaparecidos dentro da Terra Indígena Vale do Javari, no Amazonas, desde o final de semana passado.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina