Menu

PF diz que não encontrou corpos de Dom e Bruno

A superintendência da Polícia Federal do Amazonas emitiu nota agora a pouco para negar que encontrou os corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira. “Não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos”, diz a nota. “Conforme já divulgado, foram encontrados materiais biológicos que […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A superintendência da Polícia Federal do Amazonas emitiu nota agora a pouco para negar que encontrou os corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Pereira.

“Não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos”, diz a nota.

“Conforme já divulgado, foram encontrados materiais biológicos que estão sendo periciados e os pertences pessoais dos desaparecidos”,prossegue.

Na manhã de hoje, 13, a esposa de Dom Phillips, Alessandra Sampaio, disse que os corpos do jornalista britânico e do indigenista brasileiro foram encontrados.

A própria PF comunicou a Alessandra que os corpos ainda precisam ser periciados. A Embaixada do Reino Unido no Brasil já enviou um comunicado oficial aos irmãos de Dom Phillips que os corpos são dos dois desaparecidos.

Vale lembrar que Dom e Bruno estavam desaparecidos dentro da Terra Indígena Vale do Javari, no Amazonas, desde o final de semana passado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes