Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Ricardo Stuckert

Lula e Alckmin vão ao RN se encontrar com Fátima Bezerra e outras lideranças regionais

Por Redação

17 de junho de 2022 : 09h08

Na noite desta quinta-feira, 16, o ex-presidente Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin participaram de um evento na Arena das Dunas, em Natal, com a governadora Fátima Bezerra (PT) e outras lideranças regionais. O evento reuniu 15 mil pessoas.

Em seu discurso, Lula reiterou o compromisso no que diz respeito o combate a fome. O ex-presidente também falou sobre as articulações do seu governo, em 2003, para a transposição do Rio São Francisco e o programa de instalação de cisternas em residências rurais.

“Nós resolvemos fazer a transposição e eu tive o prazer de inaugurar um canal de 640 quilômetros, feito às custas da fé do povo deste país”, disse Lula.

“Eu não concebia a ideia de uma parte desse país ver sua cabrinha morrer, ver seu cachorro morrer sem ter um pouco d’água para beber. Além disso, fizemos 1,29 milhão de cisternas para a casa das pessoas e mais 169 mil cisternas para produção e depois que nós deixamos o governo parou”, lembrou.

Ainda durante a agenda em Natal, Lula se encontrou com governadores membros do Consórcio Nordeste e aproveitou a ocasião para parabenizar os gestores.

“Gostaria de parabenizar mais uma vez os governadores do Nordeste, que tiveram a grandeza de criar o Consórcio do Nordeste para tentar salvar o país da vergonha que estamos vivendo”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Canastra

17 de junho de 2022 às 18h55

https://www.poder360.com.br/eleicoes/pt-posta-foto-antiga-de-evento-e-zambelli-ironiza/ …kkkkkkkkk

Cadé os checadores de verdades, o TSE e Alexxandre de Moraes…???kkkkkk

Responder

Querlon

17 de junho de 2022 às 13h20

Nesses estados Lula tem 99,86% de votos, aguardamos as imagens com as multidoes de pessoas recebendo o Larapio e o Companheiro Alckimin…kkkkkkkkkkkkkk

Companheiro Alckmin…a que ponto chega essa gente pelo poder é uma vergonha para a civilizaçào humana.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina