Menu

PSDB do Rio nega que César Maia desistiu de ser vice de Freixo

Na manhã desta sexta-feira, 17, circulou uma notícia veiculada pela imprensa de que o ex-prefeito e vereador do Rio, César Maia (PSDB), teria desistido da ideia de ser vice na chapa de Marcelo Freixo (PSB) ao governo estadual. Também foi noticiado que o deputado federal Rodrigo Maia (PSDB-RJ) foi o mentor da suposta decisão. Outro […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 17, circulou uma notícia veiculada pela imprensa de que o ex-prefeito e vereador do Rio, César Maia (PSDB), teria desistido da ideia de ser vice na chapa de Marcelo Freixo (PSB) ao governo estadual.

Também foi noticiado que o deputado federal Rodrigo Maia (PSDB-RJ) foi o mentor da suposta decisão.

Outro detalhe noticiado era que o parlamentar também teria decidido se descolar do prefeito Eduardo Paes, que lançou a pré-candidatura de Felipe Santa Cruz (PSD), ao Palácio Guanabara.

Porém, o próprio Rodrigo Maia negou as especulações ao O Cafezinho. Vale lembrar que na semana passada, Maia se encontrou com o presidente do PSB, Carlos Siqueira, para acertar os ponteiros sobre a aliança dos partidos.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Fanta

17/06/2022 - 12h47

Alguem que aceita ser vice de Freixo ja desistiu de tudo, de si mesmo principalmente.


Leia mais

Recentes

Recentes