Menu

Ciro felicita os colombianos após vitória da esquerda

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, também se pronunciou na noite deste domingo, 19, sobre a vitória da dupla de esquerda Gustavo Petro e Francia Marquez no pleito presidencial colombiano. Nas redes sociais, o pedetista parabenizou o povo, a chapa progressista e se referiu ao candidato da extrema-direita, Rodolfo Hernandez, como […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-ministro e pré-candidato a presidência pelo PDT, Ciro Gomes, também se pronunciou na noite deste domingo, 19, sobre a vitória da dupla de esquerda Gustavo Petro e Francia Marquez no pleito presidencial colombiano.

Nas redes sociais, o pedetista parabenizou o povo, a chapa progressista e se referiu ao candidato da extrema-direita, Rodolfo Hernandez, como “dinossauro”.

“Parabéns aos colombianos e ao
presidente eleito Gustavo Petro. É sempre motivo de alegria quando um dinossauro de direita some do mapa. Mas para a esquerda, não basta vencer. É preciso governar bem. Só assim os monstros não voltam”, escreveu Ciro.

Petro venceu o pleito presidencial por 50,49% dos votos contra 47,25% de Hernández. A informação é do órgão de contagem de votos na Colômbia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Bandoleiro

20/06/2022 - 19h26

Nem acabou de ser eleito e ja quer soltar criminais…?!?! Kkkkkkkkkkkk

Essa Latrina Americana nao tem jeito, nao tem o minimo de civilizaçào, de regras basicas, é tudo uma fanfarronices que acaba se autodestruindo.

Fanta

20/06/2022 - 19h22

Perfeito, agora é sò se filiar ao Foro de Sao Paulo e seguir o modelo Argentino, Venezuelano, Brasileiro e Boliviano….kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes