Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Divulgação

Mourão ironiza possível instalação da CPI da Petrobras

Por Redação

20 de junho de 2022 : 11h16

Na manhã desta segunda-feira, 20, durante entrevista coletiva na entrada do Palácio do Planalto, o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos) ironizou a possibilidade da CPI da Petrobras ser instalada pelo Congresso.

Isso ocorreu antes da Petrobras anunciar a saída de José Mauro Coelho da presidência da estatal. “Eu acho que não vai nem andar isso aí, né? Não tem nem tempo”, disse Mourão.

“Nós estamos aí já em fase quase eleitoral. Mais um mês e meio inicia a campanha eleitoral . Então, acho difícil que uma CPI vá andar nesse momento”, completou.

Vale lembrar que o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), se reunir hoje com os líderes da Casa para debater a instalação da comissão. Outro ponto que será posto na mesa é a taxação dos lucros da Petrobras.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sérgio

20 de junho de 2022 às 12h59

CPI DOS PASTORES DO MEC JÁ !!!

Responder

Bandoleiro

20 de junho de 2022 às 11h58

Chega de palhaçadas…a CPI da Covid foi mais que suficiente.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina