Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Divulgação

Ceará: Dr. Acilon Gonçalves viaja ao Cariri com Dr. Raimundo Matos e com o estrategista político Harley Dias para se reunir com lideranças políticas

Por Gabriel Barbosa

20 de junho de 2022 : 11h30

Durante toda a pré-campanha, o Partido Liberal mostrou sua força e sua assertividade para o pleito deste ano. E com o intuito de fortalecer o PL durante as eleições de 2022, o presidente estadual do partido, Dr. Acilon Gonçalves, viajou juntamente com Dr. Raimundo Matos e com o estrategista político Harley Dias.

O trio participará de uma série de reuniões com lideranças políticas da região do Cariri. Desde o início, Raimundo Matos vem mostrando sua parceria com Acilon Gonçalves em todas as etapas dessa grande jornada.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

21 de junho de 2022 às 12h08

Esses reputados ainda existem politicamente, um é ex-vereador de fortaleza aí não se elegeu, aí foi atuar no Eusébio , o outro enganou em maranguape um bocado de tempo o povo não quis mais, aí veio pra fortaleza , prá ver se enganava elegendo o filho a vereador, não dei liga aí hj, tá por aí tentando enganar novamente.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina