Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Foto: Antônio Molina / Folhapress

Alckmin critica Bolsonaro durante ato com Lula em São Paulo

Por Redação

21 de junho de 2022 : 14h44

Nesta terça-feira, 21, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), participou do ato do lançamento das diretrizes programáticas da chapa liderada pelo ex-presidente Lula.

No seu discurso, Alckmin afirmou que essas diretrizes “foram feitas por muitos e muitas e será debatido por todos. Essa  é a maneira mais democrática de formular”.

Na sequência, o ex-tucano criticou a postura de Jair Bolsonaro ao dizer que “não se faz um programa de governo democrático em cima de motociata ou de jet ski, mas ouvindo e dialogando com a população”.

Por fim, Alckmin destacou que as diretrizes do seu programa com Lula visa a reconstrução do Brasil no possível novo governo.

“A palavra que mais se repete no programa é ‘reconstrução’, que é o mais necessário. Tivemos um verdadeiro desmanche do Estado em todas as áreas, um processo de quase destruição: saúde, educação, cultura, meio ambiente, direitos humanos, enfim, os direitos da cidadania”, finaliza.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina