Menu

Prévia da inflação sobe no mês de junho, informa IBGE

Nesta sexta-feira, 24, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou a prévia do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-15 ou inflação). Segundo o órgão, para o mês de junho, a prévia da inflação fechou em 0,69%, índice mais alto do que a taxa de 0,59% registrada no mês de maio. Além disso, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Henrique Santiago/UOL

Nesta sexta-feira, 24, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou a prévia do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-15 ou inflação).

Segundo o órgão, para o mês de junho, a prévia da inflação fechou em 0,69%, índice mais alto do que a taxa de 0,59% registrada no mês de maio.

Além disso, o IBGE informa que os planos de saúde foram os vilões para o bolso do consumidor no mês de junho, pois subiram 2,99% e representou 0,10 ponto percentual da inflação deste mês.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes