Menu

Uma breve análise sobre os presidenciáveis em Salvador

A Bahia de Dorival Caymmi, Jorge Amado e Caetano Veloso recebeu ontem (02/07) a visita de quatro presidenciáveis: Lula, Bolsonaro, Ciro e Tebet. Salvador estava em festa – era a tradicional celebração da independência da Bahia. Um olhar sobre a movimentação dos pré-candidatos diz muito sobre seu apoio popular e estratégia eleitoral. Ciro e Tebet […]

59 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Fotos: Ricardo Stuckert, Alan Santos/PR, Jose Cruz/Arquivo Agência Brasil)

A Bahia de Dorival Caymmi, Jorge Amado e Caetano Veloso recebeu ontem (02/07) a visita de quatro presidenciáveis: Lula, Bolsonaro, Ciro e Tebet. Salvador estava em festa – era a tradicional celebração da independência da Bahia.

Um olhar sobre a movimentação dos pré-candidatos diz muito sobre seu apoio popular e estratégia eleitoral. Ciro e Tebet reuniram pequenos grupos, demonstrando que a “terceira via” não decolou. Bolsonaro apelou novamente para as motociatas – com número cada vez menor de participantes e baixa repercussão.

O que de fato chamou atenção foi a onda vermelha que cobriu o centro de Salvador, indicando que o ex-presidente Lula é campeão nas pesquisas e nas ruas. O povo deu o seu recado e vai lutar por uma nova independência no dia 2 de outubro. Através da vontade democrática daremos passos seguros para romper com o retrocesso, a fome e a violência!

Acrísio Sena é deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores no Ceará

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Arnobio ulisses goncalves filho

05/07/2022 - 17h46

Sinceramente eu nao sei onde foi que esse cidadãos viu esse manto vermelho, pq tinha umas 300 pessoas na concentração de lula eu pessoalmente estive la.
Um jornalismo vendido e tendencioso esse seu. Qual é seu nome mesmo?
Eu votei em lula e dilma nas eleições que participei e nao votei em bozo na última. Tenho viajado pelos interiores da Bahia e vejo total apoio a bozo.
Lula é uma mentira criada e vendida por vcs, mande ele sair nas ruas pra perceber a falência do PT na bahia e no Brasil .

André Palmeira Silva

05/07/2022 - 03h12

Vocês desse jornal estão faltando com a verdade… O que algumas pessoas acima comentaram foi pontual, Lula foi para o desfile do 2 de Julho então é óbvio que teriam pessoas lá. Mas ainda assim Bolsonaro colocou uma multidão na Barra e aqui na boca do Rio em Salvador

Graça

05/07/2022 - 00h01

Eu adoro quando chamam os petistas de comunistas. Provam que os petistas são pessoas tão evoluídas que conseguem implantar uma sociedade comunista em um mundo horrívelmente capitalista. Muito obrigada.
Mas para não perder a viagem, antes de usar as palavras, seria interessante procurar o significado, voltem para escola e estudem o comunismo ao invés de engravidarem pelo ouvido.
Gados!!!!!!
Lula lá. Vão se acostumando.

Eleitor

04/07/2022 - 22h56

Vocês são podres!!! Quanta mentira…só mais um site lixo tentando reverter o óbvio!
Bolsonaro 2022!!!!!!!!!!!

Giancarlo

04/07/2022 - 22h37

Eu não sei em que mundo esses apoiadores de lula vivem, mais tenho certeza de que muitos comentários de que lula e sua trupe encheram as ruas de Salvador são mentiras mais que desmascaradas. Sou Soteropolitano e passei de carro próximo ao comício de lula e acreditem tinha tão pouca gente que não fez nem 30 metros de congestionamento o que eu vi foi uns três ônibus vindo do interior em fim vai mentir pros presos. Kkkkkkkkkkkkj

    Luiz

    05/07/2022 - 08h45

    Chora Minions.
    Lula lá no primeiro turno.
    Kkkkkkk

Boris Ramon

04/07/2022 - 21h54

Essa mesma multidão da foto fake news que o pt postou estavam lá pra festa de 2 de julho e não pra receber políticos e também andando com Ciro Gomes e Simone tebet a 1%, enquanto no farol da barra milhares de pessoas estavam lá pra receber Bolsonaro e no final do circuito na boca do rio não só os motociclistas mas a população em geral lotou todo os espaços. É uma vergonha uma matéria dessa, só podia ser petista recalcado lá do Ceará que nem em Salvador deveria está ontem.

Bruno

04/07/2022 - 21h34

Salvador é curral do lulo-petismo, portanto para mim é fácil admitir que Lula conseguirá vencer nesta cidade COM FOLGA.
Mas se considerarmos que Lula e sequazes estavam num desfile que acontece todos os anos, e que também havia a comitiva de ACM, então não se pode colocar toda a população do cortejo na conta dos petistas, mesmo porque ainda houve o lance das imagens editadas e duplicadas.
O evento exclusivamente petista, onde Lula e lideranças estavam lá sentados, de fato teve muito menos gente do que eu esperava, seja em vídeos, seja em fotos aéreas. Não foi um fiasco, mas para a quantidade de apaixonados por Lula, eu imaginei que encheria a Fonte Nova.
Não encheu nem o lado de fora, eu vi.
Então, para a quantidade de eleitores de Lula dessa cidade, a adesão foi baixa (não significa que será assim nas urnas).
Por outro lado, proporcionalmente falando, a motociata do Bolsonaro foi mesmo grande para uma cidade onde ele perde nas urnas. De maneira nenhuma Bolsonaro deu vexame, porque Salvador é uma capital inegavelmente petista. O engajamento do Bolsonaro foi maior em proporção de eleitores. Mas duvido que nas urnas de Salvador ele destaque o Lula.

Manoel Amarat

04/07/2022 - 20h39

Esse “cafezinho” está frio e sem doce com essa matéria falsa e tendenciosa! O lularapio é um aproveitador da multidão que, historicamente participa do Cortejo do Dois de Julho, mas pior do que isso é quem tenta potencializar esse fale news ou quem acredita nisso!

Leo Fortuna

04/07/2022 - 19h45

É divertido ler os comentários histéricos do gado INSANO de Bozo ????????
É melhor JAIR se acostumando !
JAIR JÁ ERA ?????????
É LULA PRESIDENTE !
FATO INCONTESTÁVEL !

Marília Santos

04/07/2022 - 18h53

A que ponto chegamos meu Deus!!! Agora estão calculando qual foi o pré candidato que reuniu mas seguidores. A imprensa não se conforma, em relação ao mito né, bom vamos ver no 1 turno e segundo turno vamos esperar com paciência. Mas que eu gostei foi de alguns comentários muito sensato aí que acabei de ler desmentido essa matéria.

Santana

04/07/2022 - 18h29

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK “Comunismo PTista” Bolsonaro é tão anti-comuna que o governo saltou de 12 pra 33 milhões de pessoas na miséria.

Vai lá, débil mental. Vota mais no Bolsonaro e culpa STF, Rodrigo Maia, Doria, Globo, Anitta e etc, pelo fracasso do… Bolsonaro.

Santana

04/07/2022 - 18h27

A “Onda Vermelha” foi tão real que o Lula teve que recorrer a edição de imagem pra aumentar os números de participantes.

Agora, se você procurar vídeos do ACM Neto e sua participação, aí sim você vai ver o REAL candidato do povo. Detalhe: Sem sindicatos bilionários apoiando e jorrando dinheiro. rs

Luiz Alberto Couto

04/07/2022 - 17h35

Primeira vez que leio uma matéria de vocês, e cheguei a conclusão que não passa de um factoide, como tantos outros, seduzidos pelo comunismo petista. Vá vê perderam a mamata.
Até nunca mais.
BOLSONARO 2022

    Ten Valporto

    04/07/2022 - 19h08

    Meu caro, um livro de história faz bem para o cognitivo, evita que as pessoas venham a rir de suas opiniões.
    Onde o senhor viu comunismo no Brasil?

    Rsrsrsrs

MARCOS RAMOS

04/07/2022 - 17h13

Que absurdo, chega dar nojo essa imprensa, Luladrão pegou a ponga do cortejo de 02 de julho para tentar mostrar uma realidade distante.
O evento de fato pró ex presidiário Lula foi na arena Fonte Nova, UM FIASCO, nem distribuindo cesta básica encheu.
Quanto a motociata do nosso presidente BOLSONARO foi um sucesso, mesmo com a gasolina por R$ 7,90 devido ao alto ICMS cobrado pelo governador Rui Costa.
O que nós vimos aqui foi um desfile de milhares de motos e carros pelas ruas de Salvador, um verdadeiro mar verde e amarelo.

Antônio Carlos

04/07/2022 - 16h56

Um não presta o outro não vele nada q diga os servidores públicos q tiverem, depois de 7 longos anos sem reajuste, tiveram de contentar com mísero quatro por cento. Já o outro Brasil a cima de tudo fez uma reforma da previdência e deixou os estados livres para tratar dos seus. Aí foi uma verdadeira carnificina inclusive aos aposentados q teriam direitos adquirido (antes da reforma) e demais servidores.

Jaqueline Barbosa

04/07/2022 - 16h49

A cada dia, a impressa mergulha em suas mentiras. Então vamos aos fatos verdadeiros. Lula, Ciro e Simone Tebet, aproveitaram o cortejo, que sai da Lapinha, e vai até o Campo Grande. E isso é uma tradição, há mais de 195 anos. Bolsonaro, veio de Feira de Santana, após ter realizado uma motociata, de grande adesão. E um detalhe interessante, os outros candidatos, foram atrás do povo, enquanto Bolsonaro, o povo foi atrás dele. E todos viram, que tinha uma mar de gente. Chora esquerdalhas.

Sérgio Luis Ferreira de Oliveira

04/07/2022 - 16h35

O esquerda preguiçosa está acabando

Rogério Odirlei

04/07/2022 - 15h54

O engraçado é uma reportagem mentirosa, além de fotos divulgadas com pessoas duplicadas, sem contar que a maioria do povo que está na foto não está seguindo o candidato do PT e sim o cortejo do Dois de julho, onde tinham muitos apoiadores de ACM neto, candidato a governador da Bahia e ex prefeito da cidade de Salvador, não ser considerada “Fake news” e ainda ser publicada. ” Uma mentira contada várias vezes acaba se tornando verdade na cabeça dos iludidos”.
Essa reportagem não deveria ser banida por espalhar notícias falsas sobre o evento em questão?

Diva

04/07/2022 - 15h39

Gente quem essa fake news vai enganar? Pq a internet hj está acessível a todos ! É do pesquisar . Lula de aproveitou da festa da independência da Bahia que geralmente aglomera muita gente, mesmo assim foi um fiasco ele só percorreu uma parte do percurso, a motociata foi um sucesso . O lulalau na fonte nova está na internet é só olha, não vou nem comentar pq é uma vergonha

Fred Vieira

04/07/2022 - 15h35

Eu estava na de Bolsonaro foi uma multidão incalculável.

Mario

04/07/2022 - 14h49

Por instantes pensei ter entrado no site errado. Não entendo como um presidente com 67% de índice de rejeição ainda consegue encontrar viúvas em sua defesa. Inflação de 2 dígitos, se é que vocês saibam, o que é isso? Gasolina de quase dez reais o litro, corrupções encobertas através de medidas provisórias de cem anos de prazo, alto índice de desemprego, os bandido nunca estiveram tão fortemente armados, como estão agora com o programa de armamento deste governo, as queimadas na Amazônia aumentaram, sem falar nos índices precários da saúde. O povo pobre passando fome. Acorda Alice!

Marcelo brito

04/07/2022 - 13h55

vc eh louco o que Eu vi foi a galera gritando oleolaLula Lula e vi 187 motos eu Estava lá e o Bozo descer sequer discursou ou falou algo sobre o 2 de Julho e ir embora ….seja Gado mais não seja burro e leviano ..kkkkkk as pessoas xingavam ele o Bozo pelas ruas

José Carlos

04/07/2022 - 13h18

Esse bando de otario e lunático que comentaram aí acima ou estão cegos ou não andam na rua para ver a realidade. Porque só quem sabe da quantidade de pessoas é quem estava lá para falar. Se compreendam cambada e parem de falar mentiras e defender esse miliciano de merda.

Francisco

04/07/2022 - 12h47

Que Ridículo esse tipo de matéria, totalmente política e tendenciosa.
A manifestação do PT foi inexpressiva, pouquíssimos apoiadores, quando a do atual Presidente estava completamente lotada.
Pq vcs não fazem o jornalismo como tem que ser? transparente, imparcial, baseados na verdade e em fatos!
Vocês são tão Ridículos e sem noção que não vêm e cada vez mais se distanciam ainda mais do povo. Agora mentem sem noção alguma, com a maior cara de Pau!

Anamaria

04/07/2022 - 12h42

Quanta mentira!!! Por que a mídia faz isso??
Salvador acordou e o Presidente teve recepção digna de um bom governante.
A fonte Nova estava vazia ,mesmo com as pessoas que tem cargos do interior e foram obrigadas a comparecer.Um fiasco!!!

Dorivan Souza

04/07/2022 - 12h42

Que absurdo. Notícia mequetrefe e mentirosa. Por essas e outras que comunista jamais.

Lu Chaves

04/07/2022 - 11h55

Da pra ver nitidamente que esse Cafezinho é mais um canal de esquerda que está tentando enganar o povo Brasileiro. Hoje em dia não da mais pra acreditar em qualquer notícia pois esses esquerdistas medíocres querem a todo custo emburrecer a população Brasileira, mas isso não vai mais acontecer. Esquerda no Brasil nunca mais. Ninguém é idiota como vocês pensam.

João de Deus

04/07/2022 - 11h32

Por instantes pensei ter entrado no site errado. Não entendo como um presidente com 67% de índice de rejeição ainda consegue encontrar viúvas em sua defesa. Inflação de 2 dígitos, se é que vocês saibam, o que é isso? Gasolina de quase dez reais o litro, corrupções encobertas através de medidas provisórias de cem anos de prazo, alto índice de desemprego, os bandido nunca estiveram tão fortemente armados, como estão agora com o programa de armamento deste governo, as queimadas na Amazônia aumentaram, sem falar nos índices precários da saúde. O povo pobre passando fome. Acorda Alice!

Paulo costa

04/07/2022 - 11h26

Aqui só vejo comentários fake apoiando o capetão só quem não foi pra rua no 2 de julho acredita
Motociata de meia dúzia de gados pingados
Ciro “torceu o pé” e caiu fora da caminhada
Agora Lula teve apoio tanto na caminhada como na fonte nova de grande número de apoiadores é só conferir nas reportagens verdadeiras

Cristian

04/07/2022 - 11h17

Bom eu estava rodando, a cidade, de Salvador como motorista de aplicativo,trabalhando!
Eu vi Lula foi a maioria sim Salvador ficou vermelha, verde e amarela!
Lula mostrou quem vai ser presidente!
Lula mostrou a que veio
O Nordeste é Lula!
Quem diz ao contrário deve dizer que terra é plana também!

Rony

04/07/2022 - 10h54

Kkklkk vocês devem está de brincadeira velho. Fazer uma análise mentirosa dessa onde até as fotos foram manipuladas clonando pessoas. Deixei de ler vocês mentirosos hoje mesmo.

Marcio Guedes

04/07/2022 - 10h45

Bem com uma reportagem dessa o que o leitor deveria fazer era nem abrir pra ler pois já começa mentindo em tudo essa onda vermelha que esse medíocre repórter se refere e um evento da cultura da Bahia não tem nada a ver com o do larápio mais como eles gostam de iludir o povo foi ao evento pra se camuflar e dizer que todos que estavam ali foi prestigiar o condenado por corrupção e vergonhoso que uma reportagem tendenciosa dessa queira iludir os menos informados.
Teve até duplicação de imagens pra dar mais público no evento e isso esses medíocres da reportagem aqui não faz a informação pra o público.

Egidio

04/07/2022 - 10h12

Artigo forrado de FAKE NEWS. Ou seja, PURA MENTIRA, assim como é toda estrutura do PT e do comunismo. Lula teve que photoshopar imagens para esconder a vergonha de menos de 200 pessoas de público que o ato dele teve em Salvador.
Já a motociata e carreta, reuniu multidão no asfalto e por TODO o percurso as havia apoiadores nos passeios aplaudindo. E ninguém recebeu mortadela para isso. Essa foi a real manifestação de liberdade de 2 de julho.

Marcos Avelino

04/07/2022 - 09h52

TUDO MENTIRAAAAAAAAAAAAA.
Estive na motociata de Bolsonsro, e nunca tinha visto tanta gente reunida em minha vida, uma verdadeira festa de democracia. Além de moto, carros e bicicletas, tiveram as pessoas nas ruas apoiando e participando. O LULADRÃO, teve que aproveitar uma celebração secular do 2 de julho, para ROUBAR o movimento, pois a concentração da Fonte Nova, foi um fiasco.

Danielso

04/07/2022 - 09h47

Podem chorar seus Bolsominions derrotados. Lula é campeão nas pesquisas e nas ruas. O Recado vem do povo! A Bahia é Lula

EVANDRO F VACCO

04/07/2022 - 09h39

Pra seguir Bolsonaro basta relinchar.

EVANDRO F VACCO

04/07/2022 - 09h37

Os Bolsonarista e sua teoria, que os que seguem o Lula, ganham isso, ou aquilo, um pão com mortadela, enfim, e o que vocês ganharam com 04 anos de Bolsonaro? Miséria, inflação, verbas do MEC roubadas para regalias de pastores, dinheiro público sendo gasto em privilégios do Exército, o maior número de mortes de Covid-19, rachadinhas do Flávio Bolsonaro, chacina de índios e desmatamento surreal da Amazônia, defender o indefensável é ser igual a ele.

Josafá Virgens da Silva de Jesus

04/07/2022 - 09h29

Óbvio que ele ( Lula) foi pra Lapinha. Não foi ninguém pra Fonte Nova e aí ele aproveitou a quantidade de pessoas no evento do 2 de julho pra depois, através de uma matéria mentirosa como essa informar que ele está bem nas pesquisas e em harmonia com o povo. Esse aí não engana mais ninguém. Mentiroso é manipulador até a alma.

Romeu Bomfim Santiago

04/07/2022 - 09h25

Eu fico olhando a falta de conhecimento desses eleitores de Bozo com mais de 30 milhões de pessoas passando fome sem ter nem o que comer e êsse chefe da milícia que ainda debocha dizendo que ele não é cozinheiro mas o fim do comando dele vai ser igual o de Trump quem viver verá em 2 de outubro

henrique de oliveira

04/07/2022 - 09h24

Acorda mané , essa motociata poderia ser um desfile de seguranças , PRF , e policiais a paisana , povo mesmo uma mixaria.

José Humberto

04/07/2022 - 09h08

O gado continua mugindo no sc estertores da derrota… Fonte Nova com 200 militantes? O gado cada vez mais louco

Gabriel Passos

04/07/2022 - 09h07

Estou estarrecido com um comentário tendencioso e nefasto, como estudante de jornalismo a cada dia penso em trocar de curso, o jornalistas atuais tem colocado a sua opinião, a sua vontade e o seu achismo. Pois bem, eu estava com um amigo cobrindo o evento da Barra e depois iríamos para o cortejo onde estava o Lula, queríamos ter um parâmetro para depois fazer um artigo, sem paixão e sem fanatismo. Contabilizamos 2.780 motos, pois o amigo ficou no cronômetro e eu fiquei na contagem, a cada 1 minuto passava 160 motos em média, foram 16 minutos de passagem de motos. Não dá onde saiu essa imaginação que a motociats foi um fiasco, se aqui é o curral eleitoral do Lulismo, quem saiu ganhando foi o bolsonarismo, que além das motos colocaram vários carros nas ruas.

Rita Santos

04/07/2022 - 09h04

A matéria é precisa, cirúrgica. Quem insiste em afirmar o contrário, deve ter comportamento semelhante a dois dos presidenciáveis que, não se controlaram e mostraram a pouca educação que possuem: Ciro, que despeitado, uniu os punhos ao ouvir a multidão gritando por Lula e o outro, que apesar de ter reunido alguns seguidores que mereciam sua consideração, deu “chilique” ao ver o número reduzido de presentes e gritou ” que M… de moto é essa que arranjaram?” Ambos os fatos dizem muito sobre os candidatos, sobre comportamento, sua educação, sua postura e sobre seus apoiadores, que se satisfazem com grossura, falta de educação (que o diga o Premier português!)… Banho de sangue espalhou não só aqui, como em todo o país, o presidente, que atrasou a compra das vacinas, assumiu comportamento negacionista desestimulando o uso de máscaras e provocou a morte de 700 mil pessoas (dentre eles, meu irmão que era um seguidor cego dele, infelizmente)!

Tony Perez

04/07/2022 - 08h39

Quê mentira!!!
Essa matéria é um verdadeiro FAKE NEWS!!!

Luiz

04/07/2022 - 08h37

Vão chorar na cama.
Mimimi.kkkkk

cicero

04/07/2022 - 08h32

O q dizer? E tem q dizer algo? Não será melhor encarar a realidade dos fatos? Por que resistir com palavras ou ações àquilo que nos salta aos olhos, ao pensamento e ao coração? Aliás, o coração avermelhado como carmesim; o pensamento se deixa banhar na cor da paixão e os olhos ficam inebriados com o vermelho do sol caindo de sono, do centro ao litoral, . É um vermelho tão denso, tão cheio, tão largo… Mesmo que as lágrimas dos “micos”, dos discípulos do mico de moto “encapacetado” tentem disfarçar dos olhos… Chorem não! A esperança, a fé, o amor estão vencendo o ódio, a morte e tudo o que ela pensa ter tirado dos “bravos corações” baianos, nordestinos e brasileiros.

Viva o Brasil dos brasileiros
Viva o nordeste dos nordestinos
Viva os baianos da Bahia
Viva lula de todos… Até dos ressecados pelo ódio do bozó, do mico, do cavaleiro/motoqueiro da morte

Vocês podem pensar que vencem com o ódio; nós resistimos com amor, perdão, esperança, vida, luta democrática

Só alegria

xicowatts

04/07/2022 - 08h00

Bozo já era, ninguém aguenta mais.

Leo Braga

04/07/2022 - 07h24

Cafezinho entrando na onda de plantar falsa notícia. Estive nos eventos e vi o tamanho da “onda vermelha” do PT, que na verdade não passou de uma ‘marola’ em relação ao tsunami de apoio ao Bolsonaro.
Mais um ‘jornaleco’ que quando eu vir por aí, descarto de imediato a fim de evitar ler notícias falsas.

KATIANE

04/07/2022 - 07h23

A cada dia vcs perdem a credibilidade querendo subestimar o povo ,parem com isso vcs não tem mais credibilidade nenhuma hoje temos informações nas mãos 24 horas tá feio

KATIANE rios

04/07/2022 - 07h20

Parem de mentir Bolsonaro foi muito maior eu estava lá e vi e não precisou fazer Photoshop

Antonio Luiz

04/07/2022 - 06h17

Mentira. LULADRÃO se aproveitou da fé do povo e pegou carona no desfile de 2 de Julho, e olha que mesmo assim precisou de foto Fake para publicar em seu site para enganar o povo. Cada vez tenho mais nojo deste cidadão e desta imprensa vendida.

Roberto

04/07/2022 - 05h59

Votei em bolsonaro na última eleição foi a pior coisa que fiz em minha vida me enganou combate corrupção esse é canalha. Igua os outros.

Edson Xavier

04/07/2022 - 00h08

Por favor, escrevam a verdade dos fatos. Nunca vi tanta mentira. Eu sou baiano e acompanhei em Salvador as manifestações. A matéria não condiz com a realidade. Quando os jornalistas vão parar de mentir????

Susa Daltro

03/07/2022 - 22h42

Que mentira, a manifestação do Lula Ladrão estava vazia e a de Bolsonaro Patriota foi um show eu estava lá, a motociata vem do farol da Barrae se encontrou com a carreata em Ondina e se encontrou na Boca do Rio no Parque dos ventos. Onde foi maravilhoso com uma multidão.

epitaciofreitasguedespita5@gmail.com

03/07/2022 - 22h17

Na verdade Lula era pra estar na fonte nova onde umas 200 pessoas foram na esperança de ir e sair com a cesta básica que o ex presidente prometeu e não cumpriu, sem falar nos que foram segurar a bandeira vermelha pra ganhar 30 reais e o pão com mortadela.
Resumindo, não ouve nada de cestas básicas. Na verdade foi tu enganação. Grande abraço.

Renato

03/07/2022 - 21h40

A PIOR EDUCAÇÃO,A PIOR SEGURANÇA PÚBLICA E A PIOR SAÚDE DO BRASIL ESTÁ AQUI NA BAHIA,FORA COMUNISTAS DE MERDA.

Renato

03/07/2022 - 21h38

VOCÊS SÃO PODRES,A ÚNICA ONDA VERMELHA QUE O PT DEIXOU E DEIXA NA BAHIA É A DE SANGUE DO POVO BAIANO,UM PÚBLICO MEDÍOCRE E HUMILHANTE NO PALANQUE DA FONTE NOVA,E USANDO A TRADIÇÃO DO 2 DE JULHO COMO FUMAÇA DE DERROTA.


Leia mais

Recentes

Recentes