Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Prefeitura realiza festa para comemorar 130 anos de Beberibe (CE)

Por Gabriel Barbosa

07 de julho de 2022 : 15h30

No dia 5 de julho, o município de Beberibe (CE) comemorou 130 anos de emancipação política. Hoje, a cidade vive um período de crescimento e muito desenvolvimento.

A gestão da prefeita Michele Queiroz vem trabalhando para garantir a cada família beberibense condições dignas de vida, com qualidade, segurança e muita excelência. Atendimento humanizado, serviços completos e diversos, projetos sociais fortalecidos, funcionalismo público sendo respeitado e cidade com cada vez mais infraestrutura.

E, para comemorar todas essas conquistas, a Prefeitura realizou o XVII São João de Beberibe e preparou um evento especial na Praça da Matriz, no dia 4 de julho.

Além do desfile para escolha do Garoto e da Garota Beberibe 2022, os beberibenses presentes curtiram um show especial com apresentações de Júnior Vianna, Zé Cantor e Forró Real. O evento foi um grande sucesso, com segurança, animação e tudo aquilo que as famílias da cidade tanto aguardavam.

Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina