Menu

Em Pernambuco, Lula com quase o dobro de votos de Bolsonaro, diz pesquisa

O Paraná Pesquisas divulgou pesquisa presidencial entre os eleitores de Pernambuco que mostra a liderança absoluta do ex-presidente Lula no estado. Segundo o levantamento, Lula tem 53,5% das intenções de voto contra 27,5% de Bolsonaro. A pesquisa foi divulgada neste sábado, 9. Já o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registra 5,2% das menções em Pernambuco. André […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Nelson Almeida/Folhapress

O Paraná Pesquisas divulgou pesquisa presidencial entre os eleitores de Pernambuco que mostra a liderança absoluta do ex-presidente Lula no estado.

Segundo o levantamento, Lula tem 53,5% das intenções de voto contra 27,5% de Bolsonaro. A pesquisa foi divulgada neste sábado, 9. Já o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) registra 5,2% das menções em Pernambuco.

André Janones (Avante) tem 0,8%, Pablo Marçal (PROS) tem 0,7% e Vera Lúcia (PSTU) 0,5%. A senadora Simone Tebet (MDB), Luciano Bivar (União Brasil) e Felipe D’Avila (Novo) não alcançaram 0,5%.

O Paraná Pesquisas ouviu 1.510 eleitores de Pernambuco entre os dias 4 e 8 de julho. A margem de erro do levantamento é de 2,6 pontos percentuais.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

09/07/2022 - 17h59

https://todabahia.com.br/acelen-anuncia-reducao-nos-precos-dos-combustiveis-na-bahia/

Como assim, refinaria privada reduzindo os preços ?


Leia mais

Recentes

Recentes