Menu

Irmão de Arruda discorda da polícia e diz que assassinato foi crime político

Neste sábado, 16, Luiz Donizete Arruda, irmão do PT Marcelo Arruda, criticou a conclusão do inquérito da Polícia Civil do Paraná que negou a hipótese de crime político no assassinato.  Em entrevista a RPC, Donizete disse que “foi um crime político porque ele [Jorge Guaranho] viu uma decoração que era de esquerda, que tinha a imagem do ex-presidente, […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Neste sábado, 16, Luiz Donizete Arruda, irmão do PT Marcelo Arruda, criticou a conclusão do inquérito da Polícia Civil do Paraná que negou a hipótese de crime político no assassinato. 

Em entrevista a RPC, Donizete disse que “foi um crime político porque ele [Jorge Guaranho] viu uma decoração que era de esquerda, que tinha a imagem do ex-presidente, e que caracterizava uma simpatia do PT do meu irmão, e que era um adversário, enquanto eram pessoas de bem”.

“E outra coisa: situação de uma ronda. Se o cara vai fazer uma ronda no local, chega lá e está tudo tranquilo, são pessoas de bem, as pessoas não estão vandalizando, não tem briga, não tem discussão, o que um cidadão normal faz? “, questionou.

“Manobra seu veículo e vai para casa […] Mas como era uma decoração adversa ao viés politico dele, ele resolveu tirar satisfação com os convidados, inclusive com meu irmão”, completou.

Vale lembrar que Jorge José Guaranho, apoiador de Jair Bolsonaro, será acusado por homicídio por motivo torpe e causar perigo comum.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Ana

18/07/2022 - 11h23

O cara do pt tv na festa dele c mulher e filhos um cretino veio xingar a ele e seus familiares. Queria flores e beijos? O cara ameaçou voltar armado e voltou p matar! Errado o morto? A tá! Só na cabeça de bozoantas!

Luiz Alberto

17/07/2022 - 07h16

Pelos comentários aqui, a culpa sempre é da vítima.

Luan

16/07/2022 - 20h44

Belo exemplo que esse cara deu para os filhos dele…brigou, xingou, ameaçou, trocou tiros e morreu… gênio.

Carlos Bananaro

16/07/2022 - 14h39

Morrer na festa do próprio aniversário diante a própria família trocando tiros com um desconhecido por motivo nenhum é o triste retrato da ignorância sem fim, do nível trágico de civilização dos brasileiros.

Alexandre Neres

16/07/2022 - 13h45

Infelizmente, o Cafezinho trava quem defende a democracia e libera geral para os arautos da barbárie, cujo discurso de ódio é publicado em tempo real. Na prática, é libertariano e permite que a intolerância política se entranhe nesse espaço pretensamente democrático.

Jerson

16/07/2022 - 13h06

A Anitta tambem. Rsrs

Tony

16/07/2022 - 12h57

Não agregou absolutamente nada e confirmou exatamente o que a polícia disse… a política não tem nada a ver pois os dois não tinham disputa de interesse político algum, zero, nem se conheciam.

Só incivildade e violência, nada mais.


Leia mais

Recentes

Recentes