Menu

Castro, Freixo e Crivella empatados no Rio, diz Ipec

Uma pesquisa feita pela Ipec, encomendada pela Rio Indústria, mostra um empate técnico entre três nomes da política fluminense. Segundo o levantamento, o governador Cláudio Castro (PL) está numericamente a frente com 19% das intenções de votos contra 13% de Marcelo Freixo (PSB) que aparece na segunda colocação. O ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Uma pesquisa feita pela Ipec, encomendada pela Rio Indústria, mostra um empate técnico entre três nomes da política fluminense.

Segundo o levantamento, o governador Cláudio Castro (PL) está numericamente a frente com 19% das intenções de votos contra 13% de Marcelo Freixo (PSB) que aparece na segunda colocação.

O ex-prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), registra 10% e também fica empatado tecnicamente com Freixo. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais.

O ex-governador Anthony Garotinho, que teve sua pré-candidatura retirada pelo União Brasil, chegou a registrar 6% das menções.

Rodrigo Neves (PDT) tem 5%, Cyro Garcia (PSTU) 4%, Eduardo Serra (PCB) 3% e o Coronel Emir Larangeira (PMB) com 2%. Milton Temer (PSOL) e Paulo Ganime (NOVO) registram 1%, cada.

No segundo cenário, sem Crivella, Castro e Freixo continuam empatados tecnicamente com 20% e 14%, respectivamente. Garotinho tem 9% das menções fica empatado tecnicamente com o socialista.

Neves registra 6% das menções, Cyro Garcia e Eduardo Serra com 4%, cada. Laranjeira tem 2%, Temer e Ganime têm 1%, cada. Branco/Nulo 29% e 10% estão indecisos.

Na espontânea, Castro fica com 12% das intenções de voto e Freixo com 8%. Rodrigo Neves aparece com 2%.

Na simulação de 2° turno, Castro fica com 34% ante 33% de Freixo, ou seja, mais um empate. Cerca de 24% diz que vota em branco/Nulo e os indecisos, 9%.

A Ipec fez a pesquisa entre os dias 16 e 19 de julho de 2022 e ouviu 1008 eleitores de 31 municípios do estado do Rio de Janeiro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes