Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Evaristo Sá/AFP

Temer sinaliza apoio do MDB a Lula no 2° turno

Por Redação

25 de julho de 2022 : 09h49

Nesta segunda-feira, 25, o ex-presidente Michel Temer afirmou que dificilmente o MDB vai apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno, mas sinalizou positivamente numa possível disputa de 2° turno.

“Pelo que tenho ouvido, o partido quer seguir com candidatura própria, não vejo condições para o apoio no primeiro turno”, disse Temer ao blog de Andréia Sadi.

Ainda segundo o ex-presidente, a movimentação dos senadores lulistas do MDB se limitou devido ao tom agressivo de petistas que ainda classficam Temer como “golpista”.

“Eles mandam emissários, mas como vamos apoiar se eles falam que é golpe? Se falam que a reforma trabalhista, que eu fiz, é escravocrata? Querem destruir com meu governo”, se queixou o ex-presidente.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina