Menu

Temer sinaliza apoio do MDB a Lula no 2° turno

Nesta segunda-feira, 25, o ex-presidente Michel Temer afirmou que dificilmente o MDB vai apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno, mas sinalizou positivamente numa possível disputa de 2° turno. “Pelo que tenho ouvido, o partido quer seguir com candidatura própria, não vejo condições para o apoio no primeiro turno”, disse Temer […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Evaristo Sá/AFP

Nesta segunda-feira, 25, o ex-presidente Michel Temer afirmou que dificilmente o MDB vai apoiar a candidatura do ex-presidente Lula (PT) já no 1° turno, mas sinalizou positivamente numa possível disputa de 2° turno.

“Pelo que tenho ouvido, o partido quer seguir com candidatura própria, não vejo condições para o apoio no primeiro turno”, disse Temer ao blog de Andréia Sadi.

Ainda segundo o ex-presidente, a movimentação dos senadores lulistas do MDB se limitou devido ao tom agressivo de petistas que ainda classficam Temer como “golpista”.

“Eles mandam emissários, mas como vamos apoiar se eles falam que é golpe? Se falam que a reforma trabalhista, que eu fiz, é escravocrata? Querem destruir com meu governo”, se queixou o ex-presidente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes