Menu

Paulo Azi nega rumores de que União Brasil fez acordo com o PT na Bahia

Na tarde desta quinta-feira, 28, o deputado federal e um dos dirigentes do União Brasil na Bahia, Paulo Azi, entrou em contato com O Cafezinho para negar os rumores de que o partido teria feito um acordo com o PT na eleição estadual. “Isso não existe, não passa de uma peça de ficção, uma especulação […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 28, o deputado federal e um dos dirigentes do União Brasil na Bahia, Paulo Azi, entrou em contato com O Cafezinho para negar os rumores de que o partido teria feito um acordo com o PT na eleição estadual.

“Isso não existe, não passa de uma peça de ficção, uma especulação maldosa e sem fundamento. Estamos prontos para vencer o candidato daqueles que governam a Bahia há 16 anos nas urnas”, escreveu o deputado.

Mais cedo, o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, publicou uma informação de que o UB teria pedido a retirada da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Palácio de Ondina em troca do apoio da legenda a Fernando Haddad (PT), na eleição de São Paulo.

Ainda sobre a eleição baiana, onde o ex-prefeito ACM Neto lidera com folga, Azi disse que se o PT tiver cogitando desistir da candidatura será por outros motivos.

“Bom, se isso estiver sendo cogitado pelo PT, então eles caíram na real e perceberam que o povo da Bahia cansou de ser campeão em homicídios e último em educação e quer um novo governo”, afirmou.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes