Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Paulo Azi nega rumores de que União Brasil fez acordo com o PT na Bahia

Por Gabriel Barbosa

28 de julho de 2022 : 18h08

Na tarde desta quinta-feira, 28, o deputado federal e um dos dirigentes do União Brasil na Bahia, Paulo Azi, entrou em contato com O Cafezinho para negar os rumores de que o partido teria feito um acordo com o PT na eleição estadual.

“Isso não existe, não passa de uma peça de ficção, uma especulação maldosa e sem fundamento. Estamos prontos para vencer o candidato daqueles que governam a Bahia há 16 anos nas urnas”, escreveu o deputado.

Mais cedo, o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, publicou uma informação de que o UB teria pedido a retirada da candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Palácio de Ondina em troca do apoio da legenda a Fernando Haddad (PT), na eleição de São Paulo.

Ainda sobre a eleição baiana, onde o ex-prefeito ACM Neto lidera com folga, Azi disse que se o PT tiver cogitando desistir da candidatura será por outros motivos.

“Bom, se isso estiver sendo cogitado pelo PT, então eles caíram na real e perceberam que o povo da Bahia cansou de ser campeão em homicídios e último em educação e quer um novo governo”, afirmou.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina