Menu

Oficializado como vice de Lula, Alckmin fala sobre possibilidade de vencer em 1° turno

Nesta sexta-feira, 29, o ex-governador Geraldo Alckmin foi confirmado durante a convenção do PSB como vice na chapa do ex-presidente Lula. Durante seu discurso, Alckmin se referiu ao ex-presidente como “a esperança” para “livrar o Brasil do fanatismo político e das ameaças do bolsonarismo ao Estado Democrático de Direito”. O PSB também oficializou apoio a […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta sexta-feira, 29, o ex-governador Geraldo Alckmin foi confirmado durante a convenção do PSB como vice na chapa do ex-presidente Lula.

Durante seu discurso, Alckmin se referiu ao ex-presidente como “a esperança” para “livrar o Brasil do fanatismo político e das ameaças do bolsonarismo ao Estado Democrático de Direito”.

O PSB também oficializou apoio a Lula na disputa pelo Palácio do Planalto. Além das lideranças do partido, também estavam presentes o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira, o candidato socialista ao Senado por São Paulo, Márcio França, e o prefeito de Recife, João Campos.

Ainda em sua fala, Alckmin falou sobre os esforços da chapa para vencer o pleito já no 1° turno. “Viemos aqui hoje para promover uma grande confraternização. A confraternização da esperança com o futuro. A esperança tem nome: ela se chama Lula”, disse Alckmin.

“E o futuro do Brasil é a realização dessa esperança. Dessa esperança que, se Deus quiser e com o apoio e a força de todos nós, haverá de se realizar já no dia 2 de outubro“, prosseguiu.

O ex-governador disse que é necessário unidade para “livrar o Brasil do fanatismo político, das ameaças do bolsonarismo ao Estado Democrático de Direito e da ruinosa política econômica que colocou o Brasil de volta no mapa da fome”.

Nas palavras de Alckmin, “já passou a hora de darmos um basta à incompetência e à irresponsabilidade de um governo que não sabe cuidar propriamente do seu povo, que é incapaz de prever, prover e promover, porque só improvisa, se omite e destrói”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jhonatan

30/07/2022 - 20h30

Essa gente anda muito agarrada nas pesquisas pois sabem que é uma das pouquíssimas coisas (inúteis) as quais se agarrar, sabem muito bem que pesquisas servem para criar narrativas.

Quando andam pra lá e pra cá percebem muito bem que fora dos ambientes da esquerda mais amongolada não tem appeal mais…quem melhor que Lula para sentir que a época dele se foi…as imagens falam claro.

É gente que vive na política há muito tempo e sabe muito bem de qual lado sopra o vento.

carlos

30/07/2022 - 10h35

O choro é livre, vcs só entendem de caca, mesmo, o presidente vai editar uma MP ou baixar um decreto, para construir a arca reversa, e os primeiros que vão entrar na arca de Noé, são os burros depois os porcos e o gado vem logo depois, chora cambada de boi kkkkk!

Zulu

30/07/2022 - 10h18

A dupla perfeita…o saco e o lixo.

Galinzé

30/07/2022 - 10h06

Esses canalhas brincam com a cra dos brasileiros porque tem uma parcela dos mesmos que deixa.


Leia mais

Recentes

Recentes