Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Candidato a reeleição, Caiado pode vencer em 1° turno, aponta levantamento

Por Redação

08 de agosto de 2022 : 10h35

Um levantamento divulgado na manhã desta segunda-feira, 7, mostra a solidez da candidatura de reeleição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil).

Segundo pesquisa do Instituto Paraná, Caiado lidera com 46,1% das menções. O segundo colocado, Gustavo Mendanha (Patriota), é o favorito de 24,9%, seguido pelo bolsonarista Vitor Hugo (PL) com 9%.

Wolmir Amado (PT) tem 1,7%, Cíntia Dias (PSOL) com 0,7% e Edigar Diniz (Novo) com 0,5%, André Antônio Ferreira (PROS) e Helga Martins (PCB) têm 0.3%. Brancos e nulos 9,9%, e os que não sabem/não responderam, 6,5%.

A margem de erro é de 2,5 pontos e neste cenário, Caiado seria reeleito já no 1° turno. O Paraná Pesquisas entrevistou 1.540 eleitores em 58 municípios, entre os dias 3 e 7 de julho, e registrou a pesquisa sob o nº GO-07374/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário