Menu

Fachin deixa a presidência do TSE fazendo a defesa da urna eletrônica

Nesta terça-feira, 9, o ministro Edson Fachin (STF) se despediu da presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e fez novamente a defesa da urna eletrônica. Ele também disse que a democracia se “verga”, mas não se “dobra” com fake news. “A democracia é condição de possibilidade para coexistirmos em paz. No dissenso respeitoso, no canteiro de obras que […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Nesta terça-feira, 9, o ministro Edson Fachin (STF) se despediu da presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e fez novamente a defesa da urna eletrônica.

Ele também disse que a democracia se “verga”, mas não se “dobra” com fake news. “A democracia é condição de possibilidade para coexistirmos em paz. No dissenso respeitoso, no canteiro de obras que é a própria democracia”, disse.

“E mais: hoje tenho também a certeza inabalável de que a democracia se verga, mas não se dobra nem quebra com as fake news”, completou.

Vale lembrar que o magistrado assumiu a presidência do TSE em fevereiro deste ano. Com a saída de Fachin, o ministro Alexandre de Moraes será seu sucessor na presidência da Corte Eleitoral. A posse de Moraes será no dia 16 de agosto.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

10/08/2022 - 14h48

A Damares, é aquela neutros que disse ter conversado com Deus no pé de goiaba, se fosse no pé de figueira até que eu acreditava, a biblia nunca citou pé de goiaba ou goiabeira, o povo que Moisés trouxe à terra prometida, disseram pq vc não conversa com Deus ele falou o que disse que ninguém poderia ve-lo se o visse morreria. A grande mentirosa parabéns ela consegue mentir enquanto não aparece a vdd.

carlos

10/08/2022 - 11h28

O professor ultrapassado da economia falou tá falado aquele que foi aluno da escola de chicago sem nunca ter ido, a escola de chicago fez um convênio com a universidade do Chile então ele nunca se reciclou então o estrago está feito o posto ypiranga. Disse que o bujão de gás iria custar32 reais.

Valeriana

10/08/2022 - 10h57

Sai um comunistoide entra um nazistoide.

Nubiacira Fernandes de Oliveira

10/08/2022 - 10h57

Em pôster publicado no dia 02 de agosto próximo passado, nas redes sociais, a mentirosa compulsiva, Damares Alves, diz que Lula e seu governo incentivavam a distribuição de crack nas escolas. O pôster sequer foi apagado até agora! Isso é mais que fakenews! É crime de calúnia e difamação dessa delinquente. Cadê o TSE para cassar a candidatura dessa miliciana?Xandao não disse que cassaria a candidatura de quem espalhasse fakenews? O TSE não mandou nem retirar a mentira das redes!

Fanta

10/08/2022 - 08h45

Fake news é inventar que (sem a menor vergonha na cara) depois de 5 anos com os processos na mão foram julgados no cep errado para livrar o padrinho da cadeia.

O garoto propaganda da Dilma acha que todos os brasileiros são cretinos ?

    Batista

    10/08/2022 - 11h38

    Deus nos livre sermos todos Fanta, crédulo que inventar fake news anula a realidade do fato, tornando-o fake news e o inventor um não cretino.

    Só mesmo a comiseração, para evitar rir, diante de tamanha vacuidade humana.


Leia mais

Recentes

Recentes