Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Câmara do Rio cassa mandato do bolsonarista Gabriel Monteiro

Por Redação

19 de agosto de 2022 : 08h22

Na noite desta quinta-feira, 18, a Câmara Municipal do Rio cassou o mandato do vereador bolsonarista Gabriel Monteiro (PL). Foram 48 votos favoráveis a 2 contra.

Vale lembrar que o aliado de Bolsonaro foi acusado de estupro, assédio sexual e moral por ex-assessores. Um vídeo onde ele faz sexo com uma adolescente de 15 anos também foi vazado.

O ex-PM e youtuber é suspeito de forjar vídeos exibidos em seu canal do YouTube como roubos e furtos. Ele foi cassado por quebra de decoro parlamentar.

Mas apesar da cassação, Gabriel Monteiro não terá sua candidatura a deputado federal anulada. A avaliação do PL, partido de Monteiro, avalia que ele pode ser um dos principais puxadores de voto de Bolsonaro no estado do Rio de Janeiro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário