Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

Atriz e humorista Claudia Jimenez morre aos 63 anos no Rio de Janeiro

Por Redação

20 de agosto de 2022 : 10h59

No início da manhã deste sábado, 20, a atriz Claudia Jimenez, de 63 anos, faleceu no Rio de Janeiro.

A artista ficou conhecida nacionalmente por interpretar a personagem de Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, do programa de comédia “Sai de Baixo”.

Claudinha, como era chamada por fãs e amigos, estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. A causa da morte não foi informada pela família e os médicos.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

21 de agosto de 2022 às 00h18

Tenho tristeza por perceber que essa atriz era homossexual e escamoteou tudo o tempo todo. Parecia gente boa. Queria admirá-la, mas não consigo. Que tempos vivemos. Que Deus me perdoe!

Responder

carlos

20 de agosto de 2022 às 11h27

Deus conforte a toda família que lamenta a morte de Cláudia jimenes que Deus a tenha em ótimo lugar.

Responder

Deixe um comentário