Menu

Atriz e humorista Claudia Jimenez morre aos 63 anos no Rio de Janeiro

No início da manhã deste sábado, 20, a atriz Claudia Jimenez, de 63 anos, faleceu no Rio de Janeiro. A artista ficou conhecida nacionalmente por interpretar a personagem de Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, do programa de comédia “Sai de Baixo”. Claudinha, como era chamada por fãs e amigos, estava […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Divulgação

No início da manhã deste sábado, 20, a atriz Claudia Jimenez, de 63 anos, faleceu no Rio de Janeiro.

A artista ficou conhecida nacionalmente por interpretar a personagem de Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, do programa de comédia “Sai de Baixo”.

Claudinha, como era chamada por fãs e amigos, estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. A causa da morte não foi informada pela família e os médicos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

21/08/2022 - 00h18

Tenho tristeza por perceber que essa atriz era homossexual e escamoteou tudo o tempo todo. Parecia gente boa. Queria admirá-la, mas não consigo. Que tempos vivemos. Que Deus me perdoe!

carlos

20/08/2022 - 11h27

Deus conforte a toda família que lamenta a morte de Cláudia jimenes que Deus a tenha em ótimo lugar.


Leia mais

Recentes

Recentes