Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Maranhão: Dino lidera isolado na disputa pelo Senado, diz pesquisa

Por Redação

23 de agosto de 2022 : 21h44

O ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), lidera isolado a disputa por uma vaga no Senado pelo estado. De acordo com a pesquisa Ipec, o socialista é o predileto de 50% dos entrevistados.

O atual senador e aliado de Jair Bolsonaro, Roberto Rocha (PTB), vem na sequência com apenas 21% das intenções de voto. Branco/Nulo 8% e Indecisos, 15%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é 95%.

A pesquisa foi contratada pela TV Mirante e registrada no TRE-MA sob o protocolo MA-06254/2022 e no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR-03233/2022.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinzé

23 de agosto de 2022 às 22h34

A única pessoa que consegue ser gorda no Maranhão….kkkkkkkk

Responder

Deixe um comentário