Menu

Bolsonaro ataca jornalista da Jovem Pan

Nesta terça-feira, 5, o candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), atacou a jornalista Amanda Klein, da Jovem Pan, depois que ela perguntou sobre a compra de imóveis com dinheiro vivo. Na ofensiva, Bolsonaro disse que ela foi “leviana” e declarou que o marido de Amanda votou nele em 2018. O ataque de Bolsonaro contra a […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, 5, o candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), atacou a jornalista Amanda Klein, da Jovem Pan, depois que ela perguntou sobre a compra de imóveis com dinheiro vivo. Na ofensiva, Bolsonaro disse que ela foi “leviana” e declarou que o marido de Amanda votou nele em 2018.

O ataque de Bolsonaro contra a jornalista foi durante uma sabatina na própria Jovem Pan. No momento da pergunta, Klein lembrou que Bolsonaro e seus familiares compraram 51 imóveis pagos com dinheiro em espécie. A prática é tida como indício de lavagem de dinheiro.

“Amanda, você é casada com uma pessoa que vota em mim. Não sei como é o teu convívio na tua casa com ele”, disparou Bolsonaro.

Por sua vez, a jornalista lembrou que sua vida privada não era o assunto e Bolsonaro retrucou ao perguntar o porquê a dele estaria.

“Amanda, respeitosamente, essa acusação sua é leviana. É leviana. Vamos lá. Ex-mulher. Tenho duas ex-mulheres. Não tenho contatos com elas. Ambas casaram-se depois de se separarem de mim”, disse Bolsonaro.

“Não sei qual a vida econômica que elas têm. Uma é advogada outra é dona de casa. Um filho meu comprou, na verdade, o Flávio comprou 12 imóveis na planta. Você paga aquela mixaria por mês. Alguns meses depois, revendeu”, completou.

https://twitter.com/matheusagostin/status/1567111847354015746
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuíz.

06/09/2022 - 21h17

É o ódio de sempre dos autoritários à imprensa.

bolsonaro ataca a Globo, ataca a Folha de SP, ataca….

Lulistas atacam jornalistas e atacam a Globo, inclusive várias vezes em respostas postadas aqui, em ‘ocafezinho.com —Não é, petista BolsoNeres, ou vai dizer que é “meia-verdade” minha?

A séria jornalistaVera Magalhães, aqui em ‘ocaf….’ eu tive que defender várias vezes da fúria desse petista-bolsonarista. O fiz em nome da democracia; a imprensa livre é fundamental para o progressismo e a democracia. É por isso que não existe imprensa livre nos regimes autoritários defendidos por essa gente: Lula, lulistas, PT (vários petistas!), jair bolsonaro, bolsonaristas(vários!).

Eles se acham tão diferentes e, no entanto, em muitas coisas são tão iguais!

Lulismo e bolsonarismo são um ódio só contra a imprensa profissional e seus jornalistas, ódio inclusive testemunhado aqui e que eu muitas vezes rebati em nome da democracia.

E aí, isso é meia-verdade?
É só buscar aqui no arquivo para confirmar.

Eu defendo que contra autoritários se use sempre a verdade. A arma deles é a mentira e a enganação, então, use a verdade! Mesmo assim, como aconteceu hoje aqui, alguns deles mais levianos irão distorcer e tentar desconstruir, se dizendo eles, os mentirosos, repositores da verdade. Enganám alguém? Quem?

Paulo

06/09/2022 - 19h31

Ih, rapaz, será que o Bolsonaro vai ligar pro Tutinha? Até imagino o diálogo: “Que p…. é essa, Tutinha, eu te dou uma emissora de tv e você me paga desse jeito?”…Até tu, Tutinha, vai se f….!”

Dudu Laranjinha

06/09/2022 - 16h27

Estranho seria se alguém que está no congresso há 30 anos e mais 4 na Presidência da República não tenha dinheiro para investir comprando imóveis.
Tem que comprar mesmo como invéstidor, revender, lucrar e comprar mais…faz pra lá de bem.

Se juntar os bens imobiliários de quem tem cargos em Brasilia dá um valor astronômico.

Qual seria o problema ?

O tal de Lula têm patrimônio declarado de 7 milhões ao TSE mais 5 milhões de VGBL que não precisam ser declarados.
Dá 12 milhões de reais.

De onde vem esse dinheiro todo se não for das palestras milionárias fajutas para Odebrecht e grandes empresa em troca de “amizades” ?
Em 2 mandatos na presidência da República não dá para juntar isso tudo obviamente.

Saulo

06/09/2022 - 16h13

São cretinices da imprensa para dar uma força ao lavador de dinheiro após a pisa que levou no debate da Band e nada mais.

Ugo

06/09/2022 - 16h10

Juntar números, pessoas e por a palavra clã no meio para criar uma narrativa com alusão criminal qualquer faz.

O jornalismo deve entrar no mérito e expor fatos do começo ao fim… não me parece esse o caso.

O nível da imprensa Brasileira é baixíssimo, fora algumas poucas exceções.

Tony

06/09/2022 - 15h51

E qual seria o “ataque” ? Alguém explica ?

Dizer que o marido dessa senhora é eleitor do Presidente da República é um “ataque” ?

Essa pseudo jornalista assim como a Folha entrou no mérito de algo ? Qual é o fato, qual é o assunto jornalístico ?

É o joguinho manjado da imprensa militante para que alguém que sabe que é ar frito o use para tentar socar merda na cabeça de depensantes crônicos.

Amanhã vão ver o quanto os brasileiros estão interessados nós imóveis dos tios, cunhados e sobrinhos de Bolsonaro …kkkkkkkk

Alexandre Neres

06/09/2022 - 15h18

Quanto ódio! Esse traste, que não pode ser equiparado a quem quer que seja, haja vista que é desprovido de humanidade, se sente afrontado toda vez que é indagado por uma jornalista. Onde é que fomos amarrar nossa égua. Como pode qualquer pessoa não se posicionar de forma clara e firme, sem titubear, ante os relinchos dessa cavalgadura?


Leia mais

Recentes

Recentes