Menu

Deputado bolsonarista agride Vera Magalhães em São Paulo

Na madrugada desta quarta-feira, 14, a jornalista Vera Magalhães foi agredida pelo deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP) após a realização do debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, na TV Cultura. Com um celular na mão, o parlamentar foi até a cadeira onde Vera Magalhães estava sentada e começou a agredir, a ofender […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira, 14, a jornalista Vera Magalhães foi agredida pelo deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP) após a realização do debate entre os candidatos ao governo de São Paulo, na TV Cultura.

Com um celular na mão, o parlamentar foi até a cadeira onde Vera Magalhães estava sentada e começou a agredir, a ofender e intimidar a jornalista. Ele disse que Vera é “uma vergonha para o jornalismo” e o acusou de ser “paga para falar mal de Bolsonaro”. 

Vera foi pra cima do bolsonarista e pediu a ajuda de seguranças até que o próprio diretor de jornalismo da TV Cultura, Leão Serva, um dos mediadores do debate, veio por trás do bolsonarista e arrancou o celular, atirando o aparelho para longe.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes