Menu

Em vídeo de campanha, Caetano Veloso reafirma apoio a Lula

Nesta segunda-feira, 19, a campanha do ex-presidente Lula (PT) divulgou o vídeo onde o cantor e compositor Caetano Veloso reafirma seu apoio a candidatura do líder progressista. “Reconheço sempre a importância de Lula, o histórico dele. Sinceramente, mesmo a gente adorando Ciro, respeitando o que ele planeja, tem quer ser Lula”, destaca. Abandono a Ciro Mais […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Nesta segunda-feira, 19, a campanha do ex-presidente Lula (PT) divulgou o vídeo onde o cantor e compositor Caetano Veloso reafirma seu apoio a candidatura do líder progressista.

“Reconheço sempre a importância de Lula, o histórico dele. Sinceramente, mesmo a gente adorando Ciro, respeitando o que ele planeja, tem quer ser Lula”, destaca.

Abandono a Ciro

Mais cedo, mostramos que o ex-deputado federal e dirigente nacional do PDT, Haroldo Ferreira (PDT-PR), enviou uma carta ao presidente do partido, Carlos Lupi, pedindo o seu afastamento da sigla.

O pedetista histórico pediu afastamento devido aos fortes ataques do candidato a presidência, Ciro Gomes (PDT), contra o ex-presidente Lula . Ferreira diz que a postura de Ciro o “constrange”. Nas palavras dele, os ataques do presidenciável “não representa o PDT de Leonel Brizola”.

“Isso me incomoda e me constrange muito. E não é só contra o Lula. É um tipo de campanha, de ataques pessoais, querendo intuir que Lula está velho, está doente (…) Isso não representa o PDT, principalmente o PDT de Brizola, que apoiou o Lula, apesar de todas as diferenças das épocas históricas, em função da democracia”, declarou.

No último sábado, 17, foi a vez do cantor e compositor Tico Santa Cruz, um dos principais apoiadores da candidatura de Ciro, declarar voto útil em Lula. A expectativa é que mais eleitores do pedetista também migrem para Lula.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nelson

20/09/2022 - 10h52

Aquele que se filiou ao PDT influenciado pela trajetória memorável de Leonel Brizola na luta em defesa da nossa nação e se manteve fiel a essa trajetória, certamente já abandonou Ciro Gomes há muito tempo e está a prestar seu apoio a Lula.

Porém, no PDT sobraram, creio, apenas uns 10% de militantes dessa estirpe, cercados e coagidos por uma enorme vaga de oportunistas e “safadistas juramentados”, na expressão imortalizada pelo famoso prefeito “Odorico Paraguassu”.

É por isso que Ciro Gomes ainda está aí, “vivo” para cometer uma safadeza seguida de outra contra o povo brasileiro. Isto mesmo. Nem é contra Lula que Ciro comete suas safadezas, mas contra a nação, contra uma montoeira de brasileiros que veem no “Barbudo” não a salvação e a chegada definitiva da redenção, de um novo tempo, mas um alívio, momentâneo que seja, na destruição de seu país.

A tarefa de Bolsonaro sempre foi a de, apenas, dar sequência ao desmantelamento final do país iniciado notadamente a partir da vitória do PT na eleição de 2015 e do golpe de Estado que se concretizaria em abril de 2016.

Se Ciro Gomes sabe disso – e é 100% certo que ele sabe -, deveria estar envidando 110% de suas energias para tirar os privatistas-entreguistas do poder antes que cumpram completamente sua tarefa. Se não faz isso, infelizmente, só posso aumentar minha tendência a acreditar na tese de que Ciro não passa de um quinta coluna, de um pau-mandado do Sistema de Poder que domina os Estados Unidos.

Paulo

19/09/2022 - 22h20

Estão todos se preparando para a “comedeira”, como dizia minha saudosa mãe…Não que CV precise, mas quer se mostrar solidário aos “amigos”…No fundo, o Brasil é um monte de confrarias, de “ação entre amigos”, maçônicas e não maçônicas…


Leia mais

Recentes

Recentes