Menu

Publicitário revela que foi pago para ser apoiador de Bolsonaro no cercadinho

O publicitário Beto Viana revelou ao jornal Folha de S.Paulo que foi contratado pelo site bolsonarista Foco do Brasil para ser um apoiador fake e fazer perguntas para Jair Bolsonaro (PL) no cercadinho do Alvorada. Segundo ele, as perguntas eram direcionadas para que o próprio Bolsonaro atacasse a Rede Globo e o então ministro da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O publicitário Beto Viana revelou ao jornal Folha de S.Paulo que foi contratado pelo site bolsonarista Foco do Brasil para ser um apoiador fake e fazer perguntas para Jair Bolsonaro (PL) no cercadinho do Alvorada.

Segundo ele, as perguntas eram direcionadas para que o próprio Bolsonaro atacasse a Rede Globo e o então ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Os fatos narrados ocorreram durante o início da da pandemia de Covid-19.

“Mensagens de WhatsApp armazenadas no telefone de Viana mostram que, às 8h26 daquele dia, o contato de nome “Anderson Foco do Brasil” mandou mensagens com o texto literal do questionamento e, posteriormente, orientou-o a sempre se fingir de apoiador e buscar não levantar suspeitas de outros repórteres que fazem a cobertura jornalística no local”, diz a reportagem.

Após fazer a pergunta, no dia 13, o publicitário recebeu R$ 1.100 da empresa “Folha do Brasil Negócios Digitais”, antigo nome fantasia do site bolsonarista. De acordo Beto, o valor era considerado um adiantamento de uma remuneração mensal de R$ 2.000.

Com informações da Folha 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Kleiton

20/09/2022 - 13h11

Um funcionario do site Foco do Brasil fez uma pergunta ao Presidente da Republica e o Presidente da Republica respondeu.

Essa seria a noticia ?

Uganga

20/09/2022 - 10h32

Deveria ter trabalhado de graça ?

A Folha e os outros meios de comunicaçào nao pagam seus funcionarios para fazer perguntas ?

…qual seria a noticia ?


Leia mais

Recentes

Recentes