Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Reprodução/Twitter

Tarcísio de Freitas diz que vai votar em “um colégio”

Por Cleber Lourenço

22 de setembro de 2022 : 14h30

O candidato de Jair Bolsonaro ao governo do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), mostrou que realmente é só um turista disputando as eleições.

Ao ser perguntado durante uma entrevista para a TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo, sobre qual seria o seu local de votação, Tarcísio, que nunca morou no estado de São Paulo, respondeu visivelmente constrangido: “ah, é um colégio”.

Segundo uma reportagem do jornal Folha de S.Paulo o endereço do candidato seria num apartamento em um bairro de alto padrão, a Vila Ema, da cidade de São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba.

O porteiro do prédio teria informado para a reportagem que ali não morava nenhum Tarcísio e que o lugar passa por reformas há um bom tempo.

Em outro momento o ex-ministro admitiu que atualmente não mora no estado de São Paulo e embora sem afirmar se um dia já morou no estado, afirmou que sua situação com a Justiça eleitoral referente a este assunto está regularizada.

Veja o momento da gafe:

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista no Brasil de Fato e O Cafézinho e roteirista do canal Galãs Feios com passagens pelo Congresso em Foco e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

22 de setembro de 2022 às 20h12

Pois é! Ele pode, Eduardo Cunha pode, Dudu pode…Só o Moro que não pode. Pode isso, Arnaldo?

Responder

Querlon

22 de setembro de 2022 às 19h59

E deveria votar onde, no boteco ?

Responder

Galinzé

22 de setembro de 2022 às 19h51

E qual seria o problema ? Falta de assuntos dos outros candidatos né…?

Responder

Deixe um comentário