Menu

De forma inédita, Olivetto se posiciona na eleição e declara voto em Lula no 1° turno

O publicitário Washington Olivetto, que sempre se recusou a fazer campanhas políticas, se posicionou de forma inédita e declarou seu voto no ex-presidente Lula (PT) já no dia 2 de outubro. Segundo Olivetto, tirar Jair Bolsonaro (PL) do poder é uma emergência para o país. Ele também lembrou que só Lula é capaz de retirar […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O publicitário Washington Olivetto, que sempre se recusou a fazer campanhas políticas, se posicionou de forma inédita e declarou seu voto no ex-presidente Lula (PT) já no dia 2 de outubro.

Segundo Olivetto, tirar Jair Bolsonaro (PL) do poder é uma emergência para o país. Ele também lembrou que só Lula é capaz de retirar o incumbente do poder. Na sua conta do Instagram, o publicitário recomendou o prato Lula com Chuchu.

“Como tirar gente como Bolsonaro do poder é urgente para o Brasil e para o mundo, eu que seria eleitor do Ciro Gomes, vou votar no Lula, que é o único candidato que tem condições de derrotar o Bolsonaro imediatamente”, disse o publicitário ao colunista Ancelmo Góis.

Com informações do O Globo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Sergio Furtado Cabreira

28/09/2022 - 07h12

Chóla mais, Paulo. É bom ver fascista gemer!

Paulo

27/09/2022 - 18h24

Envelheceu e ficou bobo…

carlos

27/09/2022 - 15h17

Olivertto ainda deu um grande mote provando que é um grande, marketing, o prato é lula com chuchu!

carlos

27/09/2022 - 15h12

Washington Oliveto é um publicitário de grande respeito à nível nacional quiçá internacional.


Leia mais

Recentes

Recentes