Menu

Prefeito da chapa pedetista no Ceará anuncia voto em Lula

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor que hoje é filiado ao PSD, partido que está na chapa do PDT para o governo do estado com a deputada estadual licenciada Erika Amorim (PSD) que disputa o senado, divulgou vídeo nesta quinta-feira, 29, declarando apoio ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, no mesmo vídeo ele declara […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor que hoje é filiado ao PSD, partido que está na chapa do PDT para o governo do estado com a deputada estadual licenciada Erika Amorim (PSD) que disputa o senado, divulgou vídeo nesta quinta-feira, 29, declarando apoio ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, no mesmo vídeo ele declara voto para Roberto Cláudio (PDT) para governador que é concorrente do candidato petista Elmano de Freitas.

No vídeo ele diz: “todos sabem do meu posicionamento para o meu governador, Roberto Cláudio. E agora, reunido com os vereadores, as lideranças, o meu secretariado, nós tomamos a decisão, nesse momento, de aderir à candidatura do futuro presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. E agora, aqui no Iguatu, é ‘LulaBeto’!”

A declaração ocorre poucos dias após o acirramento da crise que o presidenciável, Ciro Gomes, sofre no Ceará, sua base política.

Em entrevistas recentes ele tem declarado ter evitado fazer campanha no Ceará por conta de “traições” que teria sofrido no Estado.

“A ferida está aberta, está sangrando neste momento, dói para valer”, disse o presidenciável pedetista em entrevista à Record.

https://twitter.com/gustavocanalhao/status/1575485284149788675
Apoie o Cafezinho

Cleber Lourenço

Defensor intransigente da política, do Estado Democrático de Direito e Constituição. | Colunista n'O Cafézinho com passagens pelo Congresso em Foco, Brasil de Fato e Revista Fórum | Nas redes: @ocolunista_

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes