Menu

Xuxa afirma que sentiu nojo de fala pedófila de Bolsonaro e diz: “não vote nesse homem”

Nesta quinta-feira, 20, a apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo nas redes sociais onde se diz “engasgada” e “enojada” com a fala pedófila de Jair Bolsonaro. Ela se refere a afirmação do próprio presidente que disse que “pintou um clima” quando viu meninas venezuelanas de 14 e 15 anos quando passava por São Sebastião, no […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta quinta-feira, 20, a apresentadora Xuxa Meneghel publicou um vídeo nas redes sociais onde se diz “engasgada” e “enojada” com a fala pedófila de Jair Bolsonaro.

Ela se refere a afirmação do próprio presidente que disse que “pintou um clima” quando viu meninas venezuelanas de 14 e 15 anos quando passava por São Sebastião, no Distrito Federal.

Estou “com raiva de que ninguém está fazendo nada”, disse Xuxa. No mesmo vídeo, Xuxa revelou ter sofrido abusos sexuais na infância e destaca que não existe “prostituição infantil”, como sugeriu Bolsonaro.

“Queria deixar claro para vocês que nenhuma menina de 14 ou 15 anos se prostitui. Aquilo é exploração sexual de criança e de adolescente. E vai continuar existindo se homens velhos, nojentos, continuarem falando e fazendo isso”, destacou Xuxa.

Ela afirmou que sofreu abuso sexual quando tinha 13 anos de idade por um homem de idade próxima de Bolsonaro, 67 anos. Nas palavras de Xuxa, o abusou a tocou de forma imprópria quando ela usava uma roupa de praia.

“Estou aqui engasgada, enojada, com raiva de que ninguém está fazendo nada. Ele pode fazer porque é presidente? Ele pode porque ele é homem? (…) E a gente não pode gritar, berrar dizendo que isso está errado? A sociedade acha isso certo e normal?”, questionou.

“É óbvio que pedofilia é crime. Tem gente que usa camisa ‘não à pedofilia’, mas quem diz sim à pedofilia? Você, ao não fazer nada. Ao não gritar por essas crianças que não podem gritar”.

Por fim, Xuxa pede para que as pessoas, especialmente as mulheres, não votem em Bolsonaro no próximo dia 30. “Não vote nesse homem. Não deixe por menos, vamos gritar, vamos falar por essas crianças e por essas adolescentes”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

21/10/2022 - 19h25

É quando chega a tal “epifania feminina dos 30 e poucos anos”…No caso da Xuxa, foi aos 50…

Paulo

21/10/2022 - 19h24

Xuxa, a “moralista”. Justamente quem, quando mais jovem, exibia o corpo seu e das meninas xuxetes para gáudio dos pedófilos (tanto que foi proibida de exibir seu programa nos EUA)…Bem que ouvi estes dias num vídeo dos tais “mgtowns” pra tomar cuidado com “mulher conservadora” depois de velha…Ficam no carrossel a juventude toda e depois pagam de conservadoras, rs…

carlos

21/10/2022 - 13h11

O sergio moro, esse vagabundo, foi quem com implantou, a corrupção com prometendo acabou foi roubando o país ladrão de 5a categoria.

Partagas

21/10/2022 - 10h47

Depende do lado e nao do fato em sì.

A ex ministra tal de Damares era estuprada dentro da casa regularmente (do padrastro se nao me engano) e quando a “sessao” acabava corria a se esconder numa arvore perto de casa.

Nesse caso alguem ai fica fazendo gracinhas a nos, brincando com a pedoflia, ecc….

Chega a embrulhar o estomago ler e escrever essas coisas no ano de 2022…animais é a definiçào perfeita.

carlos

21/10/2022 - 09h40

Agora é o facismo contra a ditadura miliciana que por se só é uma organização paramilitar. Mas o supremo de mer…d não faz nada.

carlos

21/10/2022 - 09h36

Infelizmente o TSE é responsável por essa bagunça que existe no Brasil tem que extinguir essa instituição.


Leia mais

Recentes

Recentes