Menu

Os prováveis cearenses que serão ministros do Lula e Geraldo Alckmin: André Figueiredo (PDT) e José Pimentel (PT)

A Consultoria LCFB acredita na possibilidade nada remota de que o deputado federal, André Figueiredo, seja indicado para algum ministério do futuro Governo Federal. André Figueiredo é a única liderança nacional do PDT, com capacidade de unificar as várias alas trabalhistas. Consultoria LCFB coloca o grupo do senador Cid Gomes, como dissidência do PDT nacional […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Câmara

A Consultoria LCFB acredita na possibilidade nada remota de que o deputado federal, André Figueiredo, seja indicado para algum ministério do futuro Governo Federal. André Figueiredo é a única liderança nacional do PDT, com capacidade de unificar as várias alas trabalhistas. Consultoria LCFB coloca o grupo do senador Cid Gomes, como dissidência do PDT nacional ou grupo a margem do trabalhismo.

O ex-ministro e ex-senador petista, José Pimentel tem sido não identificado pelos analistas políticos, como um nome lembrado para um provável ministério, para o terceiro mandato presidencial de Lula.

A Consultoria LCFB acredita na indicação do cearense, José Pimentel, para o Ministério da Previdência Social ou cargo similar na estrutura do Governo Federal. José Pimentel participou da formulação do plano de governo da candidatura lulopetista, na sucessão presidencial de 2022. 

Luiz Cláudio Ferreira Barbosa é diretor – executivo da Consultoria LCFB

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes