Menu

Justiça expede ordem de despejo contra Cafu

A Justiça do estado de São Paulo emitiu uma ordem de despejo contra o ex-jogador Cafu, campeão mundial pela seleção brasileira em 1994 e 2002. O imóvel ocupado pelo atleta tem 526 metros quadrados e fica localizado em Alphaville, Barueri (SP). O despacho foi do juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho, que também autorizou o […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

A Justiça do estado de São Paulo emitiu uma ordem de despejo contra o ex-jogador Cafu, campeão mundial pela seleção brasileira em 1994 e 2002. O imóvel ocupado pelo atleta tem 526 metros quadrados e fica localizado em Alphaville, Barueri (SP).

O despacho foi do juiz Raul de Aguiar Ribeiro Filho, que também autorizou o arrombamento da mansão pela Polícia Militar caso ocorra alguma resistência ao cumprimento da ordem.

Cafu foi processado por dois empresários que alegam ter feito um empréstimo ao ex-atleta, em outubro de 2017, no valor de R$ 1 milhão. Segundo esses empresários, Cafu se comprometeu a devolver a quantia no período de três meses, acrescido de R$ 160 mil de juros.

Eles também disseram que o imóvel de Alphaville foi dado como garantia do pagamento. Porém, Cafu não conseguiu pagar o compromisso e foi alvo de uma ação na Justiça.

Por sua vez, o ex-jogador admitiu ter feito o empréstimo mas disse que os juros cobrados “são abusivos, ilegais e criminosos”. A defesa de Cafu alega que os juros representa 16% do crédito tomado “em apenas três meses”.

“Maliciosamente, [os empresários] tentam se enriquecer de forma ilegal, lesando de forma intencional o requerido [Cafu], cobrando juros que pela lei pátria são proibidos, inclusive sua prática é considerada crime”, diz a defesa.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

13/12/2022 - 10h11

A nossa justiça é mais cara do mundo segundo o professor Marco Antônio Villa, prá condenar pessoas que não tem de arcar com as custas de um processo.

Fanta

12/12/2022 - 14h10

Cafu precisando em empréstimo de 1 milhão é porquê tá quebrado completamente.

1 milhão de reais Cafu ganhava tranquilamente em 1 mês na época da Itália e dar um imóvel de 526 m2 (que obviamente vale muito mais) a garantia é a apoteose do ridículo.

Essa história soa como absurda.


Leia mais

Recentes

Recentes