Menu

Rodrigo Pacheco é reeleito presidente do Senado

Em votação secreta, o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) foi reeleito presidente do Senado Federal, cargo que ocupará por mais dois anos. Ele obteve 49 votos, contra 32 de Rogério Marinho (PL-RN). Pacheco iniciou seu mandato no Senado em 2019 e foi eleito presidente da Casa pela primeira vez em 2021. Para ser eleito presidente do […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

Em votação secreta, o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) foi reeleito presidente do Senado Federal, cargo que ocupará por mais dois anos. Ele obteve 49 votos, contra 32 de Rogério Marinho (PL-RN). Pacheco iniciou seu mandato no Senado em 2019 e foi eleito presidente da Casa pela primeira vez em 2021.

Para ser eleito presidente do Senado, o candidato precisaria ter pelo menos 41 votos, ou seja, maioria absoluta do Plenário da Casa. Os senadores votaram em tradicionais cédulas de papel, depositadas em urnas e apuradas por um grupo de senadores. As cédulas serão destruídas em seguida, como manda o Regimento Interno do Senado.

Fonte: Agência Senado

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

02/02/2023 - 08h17

O senador Marcos do Val, está de parabéns ao denunciar a família miliciano, de coação para que ele fizesse parte de um possível golpe, e o bandido mor sempre envolvido nas tramoias em família, e o1, 02, 03 e escambal.

Evaldo

01/02/2023 - 23h43

Bozo já pode pedir música no fantástico, três derrotas seguidas. Kkkk. Chooooora gado FDP.

Jhonatan

01/02/2023 - 19h38

O preposto do STF.

Alexandre Neres

01/02/2023 - 18h33

Mais uma vez disseminaram fake news.

Mais uma vez tomaram na tarraqueta.

Cadê o bebê fujão, o patrocinador de Marinho?

Alô Kleiton, perdeu de novo. Já virou rotina.

Chupa!


Leia mais

Recentes

Recentes