Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Agência Senado

Rodrigo Pacheco é reeleito presidente do Senado

Por Redação

01 de fevereiro de 2023 : 18h28

Em votação secreta, o senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) foi reeleito presidente do Senado Federal, cargo que ocupará por mais dois anos. Ele obteve 49 votos, contra 32 de Rogério Marinho (PL-RN). Pacheco iniciou seu mandato no Senado em 2019 e foi eleito presidente da Casa pela primeira vez em 2021.

Para ser eleito presidente do Senado, o candidato precisaria ter pelo menos 41 votos, ou seja, maioria absoluta do Plenário da Casa. Os senadores votaram em tradicionais cédulas de papel, depositadas em urnas e apuradas por um grupo de senadores. As cédulas serão destruídas em seguida, como manda o Regimento Interno do Senado.

Fonte: Agência Senado

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

02 de fevereiro de 2023 às 08h17

O senador Marcos do Val, está de parabéns ao denunciar a família miliciano, de coação para que ele fizesse parte de um possível golpe, e o bandido mor sempre envolvido nas tramoias em família, e o1, 02, 03 e escambal.

Responder

Evaldo

01 de fevereiro de 2023 às 23h43

Bozo já pode pedir música no fantástico, três derrotas seguidas. Kkkk. Chooooora gado FDP.

Responder

Jhonatan

01 de fevereiro de 2023 às 19h38

O preposto do STF.

Responder

Alexandre Neres

01 de fevereiro de 2023 às 18h33

Mais uma vez disseminaram fake news.

Mais uma vez tomaram na tarraqueta.

Cadê o bebê fujão, o patrocinador de Marinho?

Alô Kleiton, perdeu de novo. Já virou rotina.

Chupa!

Responder

Deixe um comentário