Menu

Rede pede cassação de Marcos do Val por conspirar um golpe de estado

Em representação finalizada na noite desta sexta-feira, 3, a Rede Sustentabilidade vai acionar o Conselho de Ética do Senado Federal para pedir a cassação do mandato do senador Marcos do Val (Podemos-ES). No documento, o partido liderado por Marina Silva alega que o congressista usou a aproximação com Jair Bolsonaro para “conspirar em prol de […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Em representação finalizada na noite desta sexta-feira, 3, a Rede Sustentabilidade vai acionar o Conselho de Ética do Senado Federal para pedir a cassação do mandato do senador Marcos do Val (Podemos-ES).

No documento, o partido liderado por Marina Silva alega que o congressista usou a aproximação com Jair Bolsonaro para “conspirar em prol de um golpe de Estado”.

“Não satisfeito em participar de tal reunião e de parecer cogitar participar efetivamente do plano golpista (…), o senador ainda promoveu um verdadeiro tumulto ao divulgar as informações com diversas idas e vindas em suas infinitas versões sobre os fatos”, diz o trecho da representação.

O partido também diz que o senador “parece desprezar a Constituição”, “pretende proteger alguém” e que montou um circo “de péssima qualidade artística”.

Por fim, a Rede questiona “qual seria o interesse do senador Marcos do Val em afastar o ministro Alexandre de Moraes dos inquéritos que apuram os gravíssimos e aviltantes atos antidemocráticos e os atos de espalhamento de fake news?”. 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

04/02/2023 - 10h55

Esse tal senador é uma pessoa, que não tem a mínima credibilidade, com os demais senadores , além de ser um judas iscariotis, do senado da República perdeu a confiança do povo de espírito santo, estado promissor, as pessoas, estão arrependidos.


Leia mais

Recentes

Recentes