Bahia: Refinaria privatizada provoca desabastecimento de Gás de Cozinha

Imagem: Divulgação

Rede pede cassação de Marcos do Val por conspirar um golpe de estado

Por Redação

04 de fevereiro de 2023 : 10h35

Em representação finalizada na noite desta sexta-feira, 3, a Rede Sustentabilidade vai acionar o Conselho de Ética do Senado Federal para pedir a cassação do mandato do senador Marcos do Val (Podemos-ES).

No documento, o partido liderado por Marina Silva alega que o congressista usou a aproximação com Jair Bolsonaro para “conspirar em prol de um golpe de Estado”.

“Não satisfeito em participar de tal reunião e de parecer cogitar participar efetivamente do plano golpista (…), o senador ainda promoveu um verdadeiro tumulto ao divulgar as informações com diversas idas e vindas em suas infinitas versões sobre os fatos”, diz o trecho da representação.

O partido também diz que o senador “parece desprezar a Constituição”, “pretende proteger alguém” e que montou um circo “de péssima qualidade artística”.

Por fim, a Rede questiona “qual seria o interesse do senador Marcos do Val em afastar o ministro Alexandre de Moraes dos inquéritos que apuram os gravíssimos e aviltantes atos antidemocráticos e os atos de espalhamento de fake news?”. 

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

04 de fevereiro de 2023 às 10h55

Esse tal senador é uma pessoa, que não tem a mínima credibilidade, com os demais senadores , além de ser um judas iscariotis, do senado da República perdeu a confiança do povo de espírito santo, estado promissor, as pessoas, estão arrependidos.

Responder

Deixe um comentário