Menu

Nova Abin vai combater extremistas

No Jornal da Fórum de hoje vamos debater o combate aos grupos extremistas nas redes pela nova Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que saiu da influência dos militares e passa a ser comandada pela Casa Civil. Participam do programa de hoje a deputada federal Adriana Accorsi (PT-GO), o jornalista Lino Bocchini e o advogado José […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Jornal da Fórum de hoje vamos debater o combate aos grupos extremistas nas redes pela nova Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que saiu da influência dos militares e passa a ser comandada pela Casa Civil.

Participam do programa de hoje a deputada federal Adriana Accorsi (PT-GO), o jornalista Lino Bocchini e o advogado José Fernandes Jr, do Portal do José. Apresentação de Miguel do Rosário e Ivan Longo.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

João Mac-Cormick

04/03/2023 - 06h26

A extrema direita é o lixo da história.

Preciso alertar: colocar privatistas no conselho é bola fora do PT. O projeto aprovado pelo povo foi contra a privatização. É absurdo calcular o valor do combustível em moeda estrangeira quando o custo está em moeda nacional. Puro viralatismo. Mostra que o capitalismo é a privatização dos lucros e a socialização dos prejuízos.

Colocar amigus dus bolsonarus no minicom também é bola fora do PT. Abre o olho no juscelino! Caso contrário, abin será fichinha.

Agora, para não perder o hábito, eu sei que tem uma galera que ficou triste em saber que existe eleição em Cuba e na Venezuela. Afinal de contas, deve ser um tremendo choque sair do mundo bozolóide terraplanista, causado por anos de midiotia globotomizada. A realidade é cruel…

“Cuba se aproxima de eleições com maior número de candidatos jovens, mulheres e negros”
28 de fevereiro de 2023, 19:22


Leia mais

Recentes

Recentes