Menu

Xi Jinping diz que relações com o Brasil são prioridade para a diplomacia chinesa

Nesta sexta-feira, 14, o presidente chinês, Xi Jinping, disse para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o encontro em Pequim que a China coloca as relações com o Brasil como “prioridade diplomática”. A informação é da TV estatal chinesa. O líder chinês disse lembrou ao petista que os dois países “devem aprofundar […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Governo Chinês

Nesta sexta-feira, 14, o presidente chinês, Xi Jinping, disse para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o encontro em Pequim que a China coloca as relações com o Brasil como “prioridade diplomática”.

A informação é da TV estatal chinesa.

O líder chinês disse lembrou ao petista que os dois países “devem aprofundar a cooperação prática, aprofundar o potencial de cooperação em setores incluindo agricultura, energia, infraestrutura e construção”.

A imprensa da China também destacou que os dois países “concordaram que o diálogo e as negociações são a única saída viável para crise na Ucrânia”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Edu

14/04/2023 - 10h28

Os CORNOS antipetistas que insistem em sujar o blog com ideias CANALHAS, ameboides, devem ter fumado boa parte da maconha encontrada no caminhão do Jorge Seif, o minitrário bozoloide pego com boca cheia de mato !!!!!
Pra que serve um SAFADO, UM CORNO antipetista ??????
Nem pra adubo…. ESSES desgraçados são podres!

Bandoleiro

14/04/2023 - 09h30

A atraçào do esquerdume por tudo qualquer ditadura é algo irreprimível, é uma atraçào fatal…o sonho de todo esquerdista bananeiros

A alma filha da ideologia totalitaria comunista é clara, cristalina.


Leia mais

Recentes

Recentes