Menu

Nunes Marques, do STF, é internado por complicações de cirurgia bariátrica

Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal Federal, foi internado em Brasília neste domingo (07) por complicações de cirurgia bariátrica A cirurgia foi realizada em 2012. Não é a primeira vez que o ministro do STF é hospitalizado por conta do procedimento estomacal. De acordo com o boletim médico, o magistrado está no Hospital DF […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal Federal, foi internado em Brasília neste domingo (07) por complicações de cirurgia bariátrica A cirurgia foi realizada em 2012. Não é a primeira vez que o ministro do STF é hospitalizado por conta do procedimento estomacal.

De acordo com o boletim médico, o magistrado está no Hospital DF Star, em Brasília, sem sinais de infecções e deve receber alta já nos próximos dias.

“O Hospital DF Star informa que o ministro do STF Kassio Nunes Marques encontra-se em tratamento ambulatorial oriundo de complicação de cirurgia bariátrica revisional (fístula intestinal) realizada em outra instituição, com boa evolução, sem sinais de infecção e previsão de retirada do dreno para os próximos dias”, diz o boletim médico.

Em março de 2023, o ministro foi hospitalizado pelo mesmo motivo no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. À época, ele ficou internado por 22 dias.A estadia prolongada no Einstein foi para garantir que o intestino voltasse a funcionar normalmente.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes