Menu

Deltan Dallagnol pode ser cassado pelo TSE

Trata-se de um recurso apresentado pela Federação Brasil Esperança no Paraná O Tribunal Superior Eleitoral, TSE, colocou, nesta terça-feira, como pauta o julgamento do mandado de Deltan Dallagnol (Podemos) que pode levar à cassação do Deputado. O processo foi movido pela Federação Brasil Esperança, no Paraná, composto pelo PT, PCdoB e PV. O processo estava […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Zeca Ribeiro | Câmara dos Deputados

Trata-se de um recurso apresentado pela Federação Brasil Esperança no Paraná

O Tribunal Superior Eleitoral, TSE, colocou, nesta terça-feira, como pauta o julgamento do mandado de Deltan Dallagnol (Podemos) que pode levar à cassação do Deputado.

O processo foi movido pela Federação Brasil Esperança, no Paraná, composto pelo PT, PCdoB e PV. O processo estava estagnado desde o dia 22 de março, após o Tribunal Regional Eleitoral ter julgado improcedente o pedido da fundação.

Vale ressaltar que isso aconteceu após Deltan ter atacado Gilmar Mendes, Ministro do Superior Tribunal Federal, em suas redes sociais. Os posts foram em reação às declarações do ministro do STF ao programa Roda Viva. Na qual, disse que o ministro “Destila ódio” e que sua mensagem é “avessa ao que é justo, moral e ético”, além de afirmar que Gilmar nunca “respeitou a liturgia do cargo”.

Na entrevista, Gilmar voltou a criticar as investigações da força-tarefa da Lava Jato no Paraná e disse que Curitiba “tem o germe do fascismo”. Após a repercussão negativa, ele justificou que usou uma figura de linguagem.

Apoie o Cafezinho

Ruann Lima

Paraibano e Estudante de Jornalismo na UFF

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Patriotário

10/05/2023 - 17h41

Esse bostonildo tem de ser preso, o patrimônio confiscado pra ressarcir parte do prejuízo que causou.
DD é um falso maluco. É um MAU CARÁTER, aproveitador da burrice e do classe média da Região sul.

carlos

10/05/2023 - 17h39

Esse é um picareta pilantra que por dinheiro vende até a alma da mãe dele imagino a sua


Leia mais

Recentes

Recentes