Menu

Flávio Bolsonaro pode ser candidato à prefeitura do Rio

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) é o favorito do pai para ser candidato a prefeitura do Rio. A intenção do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro é angariar apoio de eleitores insatisfeitos com o atual prefeito Eduardo Paes (PSD-RJ), aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apesar de ser bem vista pelo bolsonarismo, a […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Cristiano Mariz

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) é o favorito do pai para ser candidato a prefeitura do Rio. A intenção do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro é angariar apoio de eleitores insatisfeitos com o atual prefeito Eduardo Paes (PSD-RJ), aliado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apesar de ser bem vista pelo bolsonarismo, a candidatura do “01” esbarra em alguns entraves.

O senador teve uma briga com seu suplente, o empresário Paulo Marinho em 2020. Após o Marinho denunciá-lo de saber da Operação Furna da Onça com antecedência, Flávio o acusou de querer ganhar na justiça a sua vaga no Senado. Marinho era um dos mais importantes conselheiros na campanha de Jair Bolsonaro em 2018 e rompeu com o ex-presidente no início de seu mandato.

O PL deseja que Flávio não antagonize com seu suplente. Para os dirigentes da sigla, a candidatura à prefeitura geraria mais palanque ao bolsonarismo que o término do mandato de senador.

Segundo informações do O Globo, aliados de Flávio Bolsonaro criticam seu atual discurso. No evento do lançamento da candidatura, em Março, o senador chegou a confundir o complexo da Maré com o Jacarézinho. A contratação de um marqueteiro ligado a Waldemar da Costa Neto, presidente do PL, é bem vista pelas pessoas próximas ao primogênito de Jair Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

11/05/2023 - 14h15

Quem é o carioca de bem , que vai votar num Flávio rachadinha da vida, só se for,os milicianos que se transformaram em organizações paramilitares, aí prefeitura iria se transformar num paiol de armas, para atuarem a seu bel prazer nos morros cariocas.


Leia mais

Recentes

Recentes