Menu

Reunião entre Haddad, Lira e Cajado define os rumos do novo arcabouço fiscal

Nesta segunda-feira (15), houve uma reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e o relator do projeto de lei do novo arcabouço fiscal, deputado Cláudio Cajado (PP-BA). O objetivo do encontro foi discutir o relatório. O novo arcabouço fiscal substituirá o teto de gastos, aprovado no governo […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Nesta segunda-feira (15), houve uma reunião entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e o relator do projeto de lei do novo arcabouço fiscal, deputado Cláudio Cajado (PP-BA). O objetivo do encontro foi discutir o relatório.

O novo arcabouço fiscal substituirá o teto de gastos, aprovado no governo Michel Temer, que limitava os investimentos em políticas públicas.

Em entrevista ao G1, Cajado afirmou que o texto sofrerá ajustes. O deputado garantiu que haverá uma apresentação dos novos detalhes do projeto para os líderes partidários no fim do dia.

“Agora eu estou voltando para a Câmara, para poder concluir de fato o relatório que eu acho e espero que seja o final. Lógico que submeteremos à avaliação dos líderes e, a partir daí, poderá eventualmente também ter mais sugestões”, afirmou Cajado.

O governo espera que o projeto seja aprovado ainda nesta semana. Em caso de vitória na Câmara dos Deputados, o novo arcabouço fiscal segue para votação no Senado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes