Menu

Colunista diz que Moro cogita renunciar e fugir do Brasil

Cada dia mais temeroso em perder o mandato e correr o risco de ser preso, o ex-juiz parcial e senador Sérgio Moro (União-PR), já cogita renunciar ao cargo para conseguir fugir do Brasil e se declarar um perseguido político. A informação é do colunista Daniel Cesar, no portal IG. “Sérgio Moro (União Brasil) pode renunciar […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Lula Marques/Agência Brasil

Cada dia mais temeroso em perder o mandato e correr o risco de ser preso, o ex-juiz parcial e senador Sérgio Moro (União-PR), já cogita renunciar ao cargo para conseguir fugir do Brasil e se declarar um perseguido político. A informação é do colunista Daniel Cesar, no portal IG.

“Sérgio Moro (União Brasil) pode renunciar ao mandato de Senador. O parlamentar está cogitando se antecipar a uma possível cassação de seu mandato e fazer um movimento para se declarar como perseguido político no Brasil”, escreveu o jornalista.

“O ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro (PL) sondou amigos e aliados que moram nos EUA na busca por um emprego, que lhe garantiria a permanência no país americano”, prossegue.

“A coluna recebeu de uma fonte que Moro foi aconselhado por um importante cacique político logo após a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de cassar o mandato do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos)”, diz em outro trecho.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes