Menu

Aeroporto Internacional de Natal será leiloado

Nesta sexta-feira (19), a partir das 10h, acontecerá o leilão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, terminal de Natal-RN. Com lance mínimo de R$ 226,9 milhões, o evento acontecerá na Bolsa de Valores de São Paulo e terá a presença de Márcio França, ministro de Portos e Aeroportos. Em 2011, o Aeroporto Internacional de […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (19), a partir das 10h, acontecerá o leilão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, terminal de Natal-RN. Com lance mínimo de R$ 226,9 milhões, o evento acontecerá na Bolsa de Valores de São Paulo e terá a presença de Márcio França, ministro de Portos e Aeroportos.

Em 2011, o Aeroporto Internacional de Natal foi o primeiro a ser privatizado no país. De acordo com as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o concessionário que der o maior lance terá o papel de explorar, cuidar da manutenção e ampliar o aeroporto pelos próximos 30 anos.

Com capacidade de até 6 milhões de passageiros, o terminal fica a 30 quilômetros do centro da capital potiguar e a 18 quilômetros do porto de Natal.

A concessão do Aeroporto Internacional de Natal está sendo devolvida de forma amigável desde 2020 pelo Consórcio Inframerica.

“Trata-se de uma oportunidade estratégica na região para investidores que queiram ingressar no país ou ampliar a participação no mercado do transporte aéreo nacional”, afirmou o Ministério de Portos e Aeroportos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes