Menu

Veja quem é o favorito para relatar o novo arcabouço no Senado

De acordo com o Metrópoles, o senador Omar Aziz (PSD-AM) emerge como o principal candidato a assumir a responsabilidade de relatar o projeto do novo arcabouço fiscal no Senado. A proposta recebeu aprovação da Câmara dos Deputados na terça-feira à noite (23). O nome do senador aumenta significativamente se o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Marcello Casal Jr / Agência Brasil

De acordo com o Metrópoles, o senador Omar Aziz (PSD-AM) emerge como o principal candidato a assumir a responsabilidade de relatar o projeto do novo arcabouço fiscal no Senado. A proposta recebeu aprovação da Câmara dos Deputados na terça-feira à noite (23).

O nome do senador aumenta significativamente se o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), optar por encaminhar o projeto para análise das comissões, em vez de realizar uma votação direta no plenário.

Pacheco considera que Aziz possui um perfil “combativo” adequado para defender o novo arcabouço nas comissões, onde os debates sobre projetos tendem a ser mais intensos.

É importante destacar que Aziz foi o presidente da CPI da Covid no Senado em 2021. Nesta semana, ele solicitou sua saída como membro da CPMI do 8 de Janeiro no Congresso Nacional.

Apoie o Cafezinho

Rhyan de Meira

Rhyan de Meira é estudante de jornalismo na Universidade Federal Fluminense. Ele está participando de uma pesquisa sobre a ditadura militar, escreve sobre política, economia, é apaixonado por samba e faz a cobertura do carnaval carioca. Instagram: @rhyandemeira

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes