Menu

O isolamento de Crivella no Republicanos

O deputado- ederal Marcello Crivella chegou a ser um dos nomes mais importantes da política carioca e nacional. Porém, antes de sua cassação, no último domingo (28), Crivella já estava sendo isolado pelos próprios colegas de Republicanos. Apenas dois dos 40 deputados da bancada do partido compartilharam a nota de solidariedade ao deputado cassado, Gustinho […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Marcelo Crivella, ex-prefeito do Rio, agora inelegível - Foto: Câmara dos Deputados

O deputado- ederal Marcello Crivella chegou a ser um dos nomes mais importantes da política carioca e nacional. Porém, antes de sua cassação, no último domingo (28), Crivella já estava sendo isolado pelos próprios colegas de Republicanos.

Apenas dois dos 40 deputados da bancada do partido compartilharam a nota de solidariedade ao deputado cassado, Gustinho Ribeiro (SE) e Milton Vieira (SP). Enquanto no Senado, nenhum dos três representantes do Republicanos se manifestaram.

Desde o ano passado, o bispo vem sofrendo represálias de seus companheiros de legenda. Ele tentou concorrer à vaga ao Senado, porém foi impedido para não gerar impasse com o Governador Cláudio Castro,que estava apoiando Romário (PL-RJ).

Por muitos anos, Crivella foi um dos protagonistas do Republicanos. Ele foi senador por dois mandatos, além de ter sido ministro da Pesca no governo Dilma (2012-2014).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes