Menu

Renan sobe o tom contra Lira

Caloteiro, corrupto e agressor: o senador Renan Calheiros (MDB-AL) criticou Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira (29).  As acusações de Renan Calheiros foram publicadas em seu perfil no Twitter, feitas a partir de uma notícia que um empresário ruralista acusa Lira de não cumprir acordo milionário. Segundo o jornal O Globo, no […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Reprodução/UOL

Caloteiro, corrupto e agressor: o senador Renan Calheiros (MDB-AL) criticou Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, nesta segunda-feira (29). 

As acusações de Renan Calheiros foram publicadas em seu perfil no Twitter, feitas a partir de uma notícia que um empresário ruralista acusa Lira de não cumprir acordo milionário.

Segundo o jornal O Globo, no processo movido por Ricardo Dantas, empresário rural, ele cobra do presidente da Câmara uma dívida de R$ 1,8 milhão. Em 2018, Lira recebeu um cheque no valor de R$ 900 mil como garantia de compra de bezerros, mas Dantas nunca recebeu os animais ou respostas do deputado.

Em decorrência da exposição na mídia do processo movido contra Lira, Renan Calheiros disparou: “Triste exemplo: Lira é caloteiro, costuma não pagar o que deve. Pior, desvia dinheiro público e bate em mulher”.

“Deu uma surra de 2h em Jullyene, a ex-esposa e mãe de seus filhos. Confesso que aprovei a Lei Maria da Penha pensando em punir meliantes como ele”, continuou.

A lei citada pelo senador foi aprovada em 2006 e, a respeito da agressão contra a ex-mulher, Lira foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal, em 2015. No entanto, em 2021, quando o deputado se candidatou à presidência do Congresso, Jullyene afirmou ter sido ameaçada para alterar o depoimento.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

30/05/2023 - 11h40

O senhor Edson Luis Pianca, um cruzado anticorrupção, juntou-se a Tantã Dinheirol para que a nova política prevalecesse no Senado Federal. Para desbancar Renan Calheiros, ajudaram a eleger Davi Alcolumbre. Esta é a nova política empreendida pelos papalvos!

Não bastassem as tentativas infrutíferas de estabelecer comparações entre o Presidente atual e o desgoverno anterior, agora quer exportar o modelo, comparando Renan Calheiros, um político tradicional com os correlatos defeitos característicos, com o insaciável Lira, cujo apetite não conhece limites.

O cuecão borrado só pode estar de pianca mole!

Lobato

30/05/2023 - 01h03

Lira deixou o Bolsonarismo enraizar e crescer …

EdsonLuíz.

29/05/2023 - 22h06

Fora Renan Calheiros!
Fora Arthur Lira
▪Vocês dois são políticos muito lastimáveis!


Leia mais

Recentes

Recentes